Apresentação :D

BOM DIA ALEGRIA.

Bem antes de qualquer outra coisa quero já agradecer a quem criou este fórum e aos utilizadores que o utilizam com o fim de ajudar e esclarecer os outros no seu dia a dia com as suas máquinas.

Passando à minha apresentação, tenho 25 anos, sou de Lisboa e claro, sou proprietário de um Audi. Já tenho conta aqui no fórum há alguns meses mas ainda não tinha tido oportunidade de fazer apresentação nem de criar o meu projecto, que por sinal já tem algumas coisas da check-list realizadas.

O carro que tenho é um A4 s-line 2.0 TDI 170cv (sedan/limusine), como lhe queiram chamar. Desde sempre que foi um carro que me despertou muito à atenção e infelizmente ou por outro lado felizmente no ano passado em Julho tive um acidente de viação que me levou a trocar de carro.
E não é que apareceu a oportunidade de comprar este carro que, desde que tinha saído em 2005/2006, já tinha o bichinho de o ter...

O carro por sinal está muito bem estimado teve apenas um dono que o tratou sempre na marca o que me deixou mais descansado e deu-me força para o comprar.

Até à data já lhe fiz cerca de 22 mil km e estou muito contente com o carro.
Única avaria - sensor de temperatura do filtro de partículas.
De resto basta atestar e andar.

Para breve, este fim de semana talvez, faço um tópico de projecto. Ou melhor mini projecto porque não quero alterar grandes coisas, apenas umas pequenas personalizações mais ao gosto pessoal.

Cumprimentos a todos.
Até breve
 
Back
Top