Apresentação Coyote09

Estado
Not open for further replies.
Boa Noite

Já algum tempo que sou utilizador deste fórum o qual já usei várias vezes para umas pequenas mods que foi fazendo, como sou ainda estudante não me posso esticar muito nas mods devido ao baixo orçamento que tenho.
Possuo um A3 8l 1.9 TDI de 98 há cerca de um ano, tenho 19 anos e moro em Ponte de Lima.

Mods efectuadas: Comecei por retirar a publicidade da stand da matricula, coloquei os faróis Pos-restyling (a frente e a traz), xenon nos médios, leds nas luzes de cortesia (interiores), na mala e nas luzes de matricula e a antena Shark.

Próximos investimentos seram talvez num auto radio e mais algumas mods que não vão para a frente devido ao pouco dinheiro disponível.

Logo que poder colocarei algumas fotos do meu carro.



Cumprimentos e obrigado
 
Bem Vindo

Estas na mesma posição que eu então, também como podes ver no meu projecto não posso esticar muito :D

Cumps
 
Infelizmente para já vou fazendo umas mods pequenitas, mas logo que possa queria colocar a jante avus speedline, o aileron do S3, uma soleira do lado do pendura (a minha veio partida do stand), colocar os espelhos simétricos. São mods que viram como o tempo e com o dinheiro.
 
Epa..., por momentos pensei que o meu pc tinha marado novamente..., mas afinal foi voluntário o aumento das letras lol...
Bem vindo e boa sorte com a máquina.
 
Boa noite como prometi aqui estão as fotos do meu A3

p11071021240002.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top