Apresentação Cor7ez (Audi TT 8N)

Boas pessoal dos argolas!
Chamo-me António Almeida, tenho 22 anos, sou do Porto e sou estudante de Eng. Mecânica no ISEP. Alguns já me devem conhecer de outros foruns, especialmente do ClubeBMWPortugal.com, dado que a minha antiga viatura era um BMW Z3 e eu lembro-me de ver por lá pessoal com Audis. Agora foi a minha vez de trocar. Apareceu um negócio a que não pude resistir, vendi o meu "vermelhinho" e fiquei com um antigo carro do meu pai que estava "arrumado"...xD

Pois bem, apresentando o automóvel em questão:
Marca : Audi
Modelo : TT
Motor e Transmissão : 1.8Turbo 180cv's
Travões : OEM
Jantes/Pneus : OEM (16')
Exterior : OEM, levou amortecedores a pouco tempo (+-400km)
Interior : OEM full extras
Audio : BOSE

A curto prazo conto em meter uma jantolas á maneira, dado que já tenho os pneus comprados em 17', mas ainda não me decidi que sapatas coloco no bicho. Também ando a pensar umas molas de rebaixamento, já que com os novos amortecedores, o carro tá tipo jipe, e também um filtro K&N!

Fotos ainda não há, mas prometo para breve, lavadinho de preferência. ;)
De resto, o problema normal num argolas: Quadrante lixado, ou seja carro parado e o ponteiro do velocímetro abaixo dos 0km/h, alguns pixeis fundidos e o pino das horas e data, não dá para acertar. Mas pronto...=P

Se alguém me puder indicar onde posso comprar as molas e o filtro agradecia imenso, e também opiniões sobre marcas das molas. Não me importo que o carro seja tipo "pedra", o que interessa é segurança e look!

Espero fazer bons amigos aqui!

Grande abraço a todos!:)
 
Bem vindo António!!!

Tens que mostrar aí fotos da tua máquina!!! Dá uma olhada nos outros projectos TT para esclarecer eventuais dúvidas... E tirar ideias ;)

Boas mod´s, boas curvas e não te esqueças das fotos :p

Cumps
 
Tens que mostrar aí fotos da tua máquina!!! Dá uma olhada nos outros projectos TT para esclarecer eventuais dúvidas... E tirar ideias ;)

Cumps

Foi o que fiz durante este tempo todo que tive registado e não me apresentei...Ehehehe!
Prometo fotos para breve, agora que estou de férias! ;)
 
Back
Top