Apresentaçao Compra(ou não) A3 2.0TDI 2005

Boas pessoal sou novo cá no forum, sou de Amarante e registei-me porque tenho debaixo de olho um Audi A3 Sportback 2.0TDI de 2005. Sei que esses motores deram muitos problemas na cabeça, o carro em questão já tem a cabeça que termina com a letra C. Estas já são as novas certo? Tirando isso, que mais problemas comuns têm estes carros? O que tenho de ter em especial atenção quando for ver o carro?

Bem vindo ao :audipt:

Se for de 140Cv é basicamente esse o maior problema. A cabeça com letra C é a última. Se for de 170Cv pode sofrer do mal dos injectores Siemens, mas a Audi substitui isso se ainda forem os originais.

De resto, muita atenção ao desgaste no interior, que deve ser compatível com os km anunciados. Se tiver anúncio online e quiseres aqui deixar para a malta ver, melhor.

Boa sorte com a compra!

Bem vindo ao :audipt: :) é sim o maior problema desse motor é exactamente a cabeça mas se já tem a C apartida já está resolvido e se for o de 170 cv que penso que não seja pois acho que só saíram em 2006 o problema dos injectores piezzo a marca troca à borla caso ainda não tenham sido trocados .

Back