Apresentação Ceptro

Boas,

Chamo-me Ricardo e sou de Lisboa. Tenho 24 Anos e conduzo há 2 anos um Fiat Stilo Sport 16V.
Pois é verdade não tenho um "argolas" mas estou na iminência de adquirir um, devido a esse facto
é que me registei neste fórum para poder ver respondidas algumas das minhas dúvidas e quem sabe também ajudar no pouco que sei.

Cumprimentos,
Ceptro
 
Lol com certeza que sim. Mas a encomenda ainda vai demorar um pouco e depois disso vai ser aqueles meses desesperantes entre a encomenda e ter a chave na mão :)

Cumps,
Ceptro

imagino..

eu que só esperei duas semanas pelo meu já foi um desespero:p

boa sorte:)
 
antes de mais quro pedir desculpo pelo ´´ja passavas`` a minha intençao nao é nem nunca foi ofender ninguem alguns users ja me conhecem pesoalmente e sabem que eu sou todo pra bincadeira... vamos ao que interessa....
bem vindo ha familia :audipt: e como ja venho a dizer ultimamente nos ricardos ainda vamos tomar conta do forum:D
 
antes de mais quro pedir desculpo pelo ´´ja passavas`` a minha intençao nao é nem nunca foi ofender ninguem alguns users ja me conhecem pesoalmente e sabem que eu sou todo pra bincadeira... vamos ao que interessa....
bem vindo ha familia :audipt: e como ja venho a dizer ultimamente nos ricardos ainda vamos tomar conta do forum:D

A virtude está naqueles que sabem admitir os erros. Na boa...
Ricardos ao Poder :)

Forte abraço,
Ceptro
 
Back
Top