Apresentação Carlos

boa tarde meus amigos. o meu nome é carlos e estou aqui para me apresentar como novo residente :) á 3 semanas adquiri um a4 b5 1.8t td de stock menos as jantes que é das coisas que quero trocar porque não gosto muito da jante, quero fazer algumas alterações a nível de potência (quero carga :) )
mas primeiro ando a ver o comportamento dele e a fazer algumas revisoes.
Para já estou muito satisfeito é uma boa maquina é o meu primeiro audi ja tive alguns carros e digo que não á nada como isto tenho conforto potência e segurança estou muito satisfeito mesmo agora vamos ver se não deixa ficar mal. :)




20130326015726.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Bem vindo a este fórum. Tens mesmo a certeza que esse carro está stock? Essas jantes e a grelha da frente não me dizem isso, mas como sou desconfiado no que toca à mais pequena alteração... Desejo de boa sorte com a máquina. Vai à secção dos 1.8t que a malta dá ideias. Esse carro com uns pós fica explosivo e um bocado nervoso. Lol
Abraço
 
Boas sim a grelha está pintada. e as jantes não são de origem mas quero trocar não gosto muito das jantes.
é o que vou fazer tirar ideias com a malta para tentar tirar uns bons cavalinhos :)
Ainda tenho muito trabalho e investimento para fazer.
 
Back
Top