Apresentação Cação A4 B5

Boas Pessoal! Sou novo por cá mas ja acompanhava o fórum antes de estar registado ;) sou de Braga, ou perto (Vila Verde), e comprei a alguns dias a minha máquina, Audi A4 1.9 Tdi 110cv. De momento,e visto ter gasto o dinheiro no carro nao dá para grandes aventuras (por enquanto ;))

Apenas estou com um pequeno problema, um "toc toc" nas rodas frontais, quando viro o volante a uma velocidade média, e mais para o lado direito :S gostava que me pudessem ajudar.


Cumprimentos para todos!
Cação
 
Bem vindo ao :audipt:
Boa estadia por cá.
Quanto ao problema, pesquisa bem aqui no forum que encontras a solução, mas pelo descrito penso ser as ponteiras de transmissao nas ultimas..

Cumps
 
Obrigado :) tenho que ver isso, pois tenho utilizado o carro mas nao me esta a agradar, tenho que tratar disto o mais rapidamente possível..

Cumprimentos
 
Obrigado a todos.
É isso que estou a tentar descobrir :S os ditos "toc toc" a velocidade baixa quase nem se notam, mas vao aumentando gradualmente com o aumento de velocidade, mas nota-se mais quando faço uma curva para a direita.. desta area percebo pouco :S

Abraço
 
Mais um para a zona de braga!
Bem vindo.
Boa sorte com a maquina!

P.S. Ja tive um problema parecido e tive de trocar os cardans e as ponteiras. No meu caso era dos 2 lados!
 
Obrigado 6wil9.
Ja a alguns meses que andava a procura deste modelo, depois la o consegui xD

Se nao ha problema em dizeres, ficou muito cara a tua reparação? vou ver amanha o que se passa ao certo, que andar assim nao da com nada :S
 
Obrigado ;) eu falei com o meu vendedor, e fui com ele leva-lo ao mecanico..era o rolamento da roda esquerda. Ja esta impecável xD tambem tinha outro pormenor a arranjar que eram os suportes das palas solares (ambos), mas tambem ja passei num centro de abate ca da zona e ja os troquei :)
 
Back
Top