Apresentação Bruno Xavier

boas pessoal sou o bruno xavier vivo na zona de sintra e ja a algum tempo que tenho andado a ver coisas do forum audipt e ja conheço alguns carros aqui do forum ...

ja tive a uns 5 ou 6 anos uma audi a4 avant b7 2.0 140cv que se portou muito bem e que a troquei com perto de 120 mil kmts por uma chrysler 300c ... entretanto ja passou um numero enorme de carros e eis que ta prestes a vir aqui para casa mais uma audi a4 avant b7 2.0 mas desta vez uma s-line 170cv... penso tar impecavel mas se tudo correr bem só amanha a vou buscar ... vamos la a ver como corre ... gostava depois de esclarecer algumas duvidas e saber onde posso comprar algum material...

por agora o carro que é mesmo meu e que uso todos os dias é um Smart Fortwo CDI ja com bastantes alterações que se o pessoal quiser faço um histórico desse carro e dos outros cá de casa ;)
 
tenho uma duvida gigante ... como conectar o bluetooth do telemovel com o radio ?? tenho aquele com o ecrã retratil com gps tv/dvd... nao coisgo atinar com aquilo e nem no livro de instruções explica
 
Back
Top