Apresentaçao Bruno Helder

Boas amigos, chamo-me bruno helder , sou de Felgueiras, ... registei-me pois sou fá da marca, e assim posso aprender mais e tirar duvidas ..

Actualmente ando numa golf IV variant do papa

Estou a ponderar adiquir um Golf V 2.0 ou um A3 2.0 em principio sera de 2004 ou 2005 ... sobre os quais tenho duvidas em relação a fiabilidade destes motores ... pois sei que são um pouco incertos...

por isso mesmo breve posto a duvida no local apropriado ...

Para que quem os tem fale da sua expriencia ..

Abraço brunohelder
 
Bem vindo!!

esses motores um pouco incertos? não partilho da mesma opinião mas...é uma mera opinião!
 
obrigado amigos :D

já ouvi disser que os 2.0 dão alguns problemas ... claro que tudo depende da utilização e cuidados que se tem , quem não estima não pode querer milagres não é ?! ,mas dai expor a minha duvida , para que quem os tem diga de sua justiça :D
Pois não tenho nenhuma expriencia em 2.0 ... :D
 
Olá Bruno.

Bem-vindo ao foro.

Tens uma boa maquina e não deixa de ser do grupo Vag.

Com respeito ao A3 2.0 (suponho que diesel). Dizer-te-ia que visses muito o do ano, porque precisamente os desses anos, deram alguns problemas de culata.

Um cordial saúdo desde Espanha (Galiza)
 
sim diesel ... deve ser de 2005 .. ou tentar ver de 2006... sendo mais pa parte final do ano de 2005 , estara na mesma situação , que no inicio ?
 
madlima29 ...

por acaso é mesmo ... na golf q ando em 1 ano é meter gasol e revisões, que problemas 0 ... é de guerra , embora não a trate mal.. no inicio não a tratava propriamente bem .. " acabado de ter carta era é andar " agora já se faz as coisas com mais cuidado pa saude dela :D

mas gostava de me lançar pa um 2.0 , no minimo apartir de meio ano de 2005 pa frente ...
pois pelo que dizem dos iniciais ... deixa um de pé atrás.. para não disser os 2 ... vou esperar para ver o feedback que tem os 2.0 apartir de meio ano de 2005.. pa frente ... o 1.9 é de 105 ... o 2.0 já tem mais alguns cv , é sempre aquela tentação para quem gosta de andar mais depressa as vezes :D
 
Seja bem vindo ma friend :D

Estas a ponderar comprar um Golf? Já que vais largar a nota compras algo em condições pah(A3 :D)! :p

O problema deles é a cabeça, se já tiver sido mudada ou rectificada esta pronto a levar aço :D
 
Antes de mais, bem vindo amigo (a pantera vem já aqui :p)


Seja bem vindo ma friend :D

Estas a ponderar comprar um Golf? Já que vais largar a nota compras algo em condições pah(A3 :D)! :p

O problema deles é a cabeça, se já tiver sido mudada ou rectificada esta pronto a levar aço :D

Como é? Vê lá se te queres f*der ::D
 
Back
Top