Apresentação Audi B7 170cv Sline

Boa Noite a todos, já ha algum tempo que sigo o forum e decidi finalmente registar-me e entrar para a família.

Chamo-me Nuno, tenho 20 anos, e adquiri recentemente uma Audi A4 Avant 2.0TDI de 170cv do ano 07/2006 Sline.
Para conhecerem um pouco da minha história no que toca a automóveis, começo por dizer que o meu primeiro carro foi um Chevrolet Cruze 1.6LS a gasolina, um autentico bebedo e pastelão, então decidi trocar por um BMW 118d com pack M.. Adorava o carro, gastei umas boas coroas em mod's, mas vinha com defeitos a nivel de motor e teve de ser reconstruído.. passado 1 mes de ser reconstruído roubaram-mo e desde então nunca mais o vi.. a minha sorte foi ter seguro contra todos e a seguradora reembolsou-me o valor comercial do carro.

Foi então decidi mudar da BMW para a AUDI, e até agora estou satisfeitíssimo, superou todas as minhas espectativas.. com 170 burros a puxar deixa o meu antigo 118d a um canto, e espero também ter mais sorte desta vez =\.

Adquiri a Audi A4 em excelente estado de mecanica, mas com alguns retoques a dar no exterior, como por exemplo na pintura. (fora as mods todas que ainda lhe vou fazer :p )

Espero ajudar quem me questionar e também ser ajudado nas dúvidas que tiver.

Deixo-vos umas fotos da caminete, toda suja mas deixo =p.

dsc0444small.jpg


dsc0464smallc.jpg


dsc0467smalli.jpg


Espero que gostem.
Grande abraço para todos.
 
Que sejas bem vindo, excelente apresentação !!!! Tens ai uma bela máquina, as pinças dos travões foste tu que pintas-te ou já vinha ?
 
Obrigado a todos pelas boas vindas !

Respondendo à questão do Jusak: sim, fui eu que as pintei, logo no dia seguinte a que a comprei. Acho que em carros pretos fica lindo, e é uma coisa que se faz por pouco dinheiro e alguma paciencia :p.

jimy ! Já vi o teu projecto e vai servir de referência para a minha, grandes mod's :) !
 
Boas pessoal, desde já agradecido pelas boas vindas ao forúm e também contente por gostarem do aspecto da minha bebe :D.

Acho que vou aproveitar para perder a minha virgindade no forum e fazer agora a primeira questão :p. Comprei uns Leds canbus para a matrícula mas estão a dar erro no CB na mesma. Tinha também um kit xenon canbus que tinha instalado no meu antigo carro e testei na B7 e também da erro.

Sabem-me dizer o que se passa ? Parece-me que ela se está a fazer dificil :p.
 
Boas pessoal, desde já agradecido pelas boas vindas ao forúm e também contente por gostarem do aspecto da minha bebe :D.

Acho que vou aproveitar para perder a minha virgindade no forum e fazer agora a primeira questão :p. Comprei uns Leds canbus para a matrícula mas estão a dar erro no CB na mesma. Tinha também um kit xenon canbus que tinha instalado no meu antigo carro e testei na B7 e também da erro.

Sabem-me dizer o que se passa ? Parece-me que ela se está a fazer dificil :p.


A B7 não é nada amiga de Leds :'(

Na matricula podes resolver com umas resistênçias...

No xenon já é bem mais complicado e pareçe ser comum nas B7 de 2006 para cima.. Felizmente a minha de 2005 não se queixou..
 
Back
Top