Apresentação - Audi Allroad 2002

Estado
Not open for further replies.
Após estar já inscrito há algum tempo neste fórum e me ter esquecido completamente do meu login e não o conseguir de forma alguma recuperar... :S voltei a fazer nova inscrição e desta sim já com um arregolas em casa!

Sempre tive, curiosamente, Volkswagens (um Polo g40, um Golf III 1.4i, um Golf III 1.9 GTTDI, um Lupo GTI e um Polo Fun 1.4 TDI), decidi-me converter e dar o salto para a Audi.

Há dias lá realizei o sonho de ter um carro cinzento (e não só) e comprei uma Audi A6 Allroad 2.5 TDI Tiptronic de 08/2002.

allroad.jpg

Para já estou muito contente, pena os consumos serem uma barbaridade, mas de resto estou, digamos, satisfeito.

Vou passar a colocar umas questões nos sítios certos... sendo que me preocupa o estado de alguns componentes interiores revestidos a borracha, estão todos danificados das unhas, etc... é triste, já o meu Lupo e Polo Fun tinha o mesmo problema...
 
Last edited:
Bem vindo.
Bela máquina que comprou,desde já os meus parabéns.
Para mim,umas das mais belas carrinhas da Audi.
Quando diz que os consumos são altos,falamos em que médias?É manual ou automática?
Cumprimentos e boa sorte
 
Quando diz que os consumos são altos,falamos em que médias?É manual ou automática?

Obrigado pelas boas vindas ;)

A carrinha é uma tiptronic... Carolice minha em querer caixa automática, espero que não me saia cara a brincadeira... sei que dão montes de problemas €€€.

Quanto aos consumos, em estrada, auto-estrada não acho que sejam nada de mais, uma média de 8,3 a 9,3 conforme o peso do pé... Agora misto ou urbano, 15 em diante... :S uma coisa assustadora!
 
Boas!!

Bem vindo!!

olha desculpa la e que tal uma apresentaçao nome,idade,localidade....tambem ficava bem!! é para isso que servem as apresentaçoes! para ficarmos a conhecer um pouco das pessoas e das maquinas que tem! :)

cumps!!

Parabéns pelo argolas!!
 
Bela coleção de viaturas..., uma em especial que me enche as medidas.., mas isso são outros quinhentos lol.
Em relação a tua actual viatura desejo-te boa sorte nisso e muitos km´s..., de preferencia muito devagar pois com consumos desses só sendo "dono" de uma petrolifera :)
Bem vindo a esta familia e a este forum.
 
Sou novo nesta comunidade ... mas desde já os meus parabens pela super aquisição.
Boa sorte e pé leve no maquinão.

Veri Good Audi
Cumpt´s
 
Obrigado pelas boas vindas!!!

@Andy3: Andreia desculpa, sim amiga ;)

Já agora não se sabem dizer para adquirir alguns plásticos de interior aqueles revestidos a borracha (comando das luzes, comando dos espelhos eléctricos)... a quem me poderei dirigir!?
 
Obrigado pelas boas vindas!!!

@Andy3: Andreia desculpa, sim amiga ;)

Já agora não se sabem dizer para adquirir alguns plásticos de interior aqueles revestidos a borracha (comando das luzes, comando dos espelhos eléctricos)... a quem me poderei dirigir!?

Tas desculpado!! lol :p

quando a pergunta tens de perguntar a outros porque eu nao sei lolol....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top