Olá boa noite, sou o Antonio Valente, acabei de comprar um A8 D2, 2.8T de 1997, Auto.
Etá tb com GPL, da BRC de 2013.
Em casa, há um A3, 2.0Tdi, e um G, este é só para passeios.
A minha estória, com este modelo começou em 1997, onde trabalhei na VW e me especializei em alumninium BIW, cheguei a visitar Neckarsulm, o Aluminium Center, onde se desenvolviam esta tecnologia. Cheguei a visitar a fábrica, onde estes BIW andavam em cima de uns carrinhos empurrados à mão, fabricavam-se nessa altura (99) 80 carros dia...
O carro está direitinho, não há vibrações e tudo parece estar bem.
Preciso da vossa opinião, para começar a revisão.
Oleos, velas, filtros... conselhos, por onde começar? onde comprar material?
Neste momento, a única coisa que detectei, é qdo se coloca a chave na ignição, é um barulho que pareçe de um ventilador, de ondem vem?
Cptos para todos e já agora um bom Natal.
Antonio
Etá tb com GPL, da BRC de 2013.
Em casa, há um A3, 2.0Tdi, e um G, este é só para passeios.
A minha estória, com este modelo começou em 1997, onde trabalhei na VW e me especializei em alumninium BIW, cheguei a visitar Neckarsulm, o Aluminium Center, onde se desenvolviam esta tecnologia. Cheguei a visitar a fábrica, onde estes BIW andavam em cima de uns carrinhos empurrados à mão, fabricavam-se nessa altura (99) 80 carros dia...
O carro está direitinho, não há vibrações e tudo parece estar bem.
Preciso da vossa opinião, para começar a revisão.
Oleos, velas, filtros... conselhos, por onde começar? onde comprar material?
Neste momento, a única coisa que detectei, é qdo se coloca a chave na ignição, é um barulho que pareçe de um ventilador, de ondem vem?
Cptos para todos e já agora um bom Natal.
Antonio