Apresentaçao Audi A5 Coupe 3.2FSI V6

Boas, chamo-me Rafael, tenho 23 anos, sou de Vila do Conde, e recentemente comprei um Audi A5 Coupé 3.2 FSI V6, é o meu segundo carro e o meu primeiro Audi, depois de um Megane Coupe, ficam aqui umas fotos dos meus atuais bólides :lol:



























 
Sim, o iuc é um roubo, 606€ :eek:
Mods pensadas tenho ainda poucas, mas vai começar nas jantes, 17 é muito pequeno xD

- - - - - - - - - -

Esse Megane tá brutal... Agora é começar a mimar o A5. Tens muito que podes melhorar. Boa máquina

Obrigado, no Audi tou a pensar em jantes (urgentemente), rebaixamento, grelha do RS5 e pintar o carro porque tem alguns riscos e como eu sou um picuinhas nestas coisas, tem que estar tudo impec.

Rezinga tendo o teu carro molas e jante 20 como ficou em conforto em relaçao a origem? Ja agora, exelente projeto ;)
 
Eu como coloquei as molas H&R OE Sport o conforto ficou igual não rebaixa é tanto como com as super sport. Mas se não tens problemas com acessos a garagem e bater por baixo vai para as KW Has mantém o conforto e tem ajuste de altura como num coilover mantendo a suspensão audi com ajuste de amortecimento.
 
Last edited:
O problema é esse, o acesso para a garagem e muito mau, daí optar por molas e nao coils como no megane, alem de neste querer manter o conforto, nao sei que hei-de fazer :|
 
Antes de mandar pintar, já ponderaste fazer um detalhe profissional ao carro? Ou pelo menos falares com alguém que faça isso, para ver se é possivel evitar a pintura.
Já agora, essa caixa é multitronic?
 
muito bom o megane, parabéns!

espero que sigas o mesmo caminho com o Audi, sinceramente antes das molas ia para as jantes, se fores para 20 o carro vai ficar mais distante do chão em relação às 17, e aí já podes escolher mais facilmente qnts cm's podes baixar.

se estiveres em dúvida entre 19 e 20, num A5 para estética sem dúvida que precisa mesmo de 20.
 
Back
Top