Apresentação Audi 4000 s

Boa tarde, chamo-me João Silva tenho 18anos e moro em Mértola, sou possuidor de um Audi 4000 s de 1986, que veio do Canadá, salvei-o de uma possivel ida para abate, pois andava na net e ninguem lhe pegava, basicamente é um audi 80 em portugal, é automático, tem ar condicionado, direcção assistida, vidros e tecto de abrir electricos, manometros de pressão do oleo, temperatura do oleo e da carga da bateria, estofos em veludo, antena electrica, jantes especiais, controlo de velocidade.
 
Bem Vindo a esta Família :audipt:
E fotos da BOMBA, isso é que era ;)
Bota fotos, fotos, fotos e mais fotos do minino :lol:
Cumps.
 
Boa tarde, chamo-me João Silva tenho 18anos e moro em Mértola, sou possuidor de um Audi 4000 s de 1986, que veio do Canadá, salvei-o de uma possivel ida para abate, pois andava na net e ninguem lhe pegava, basicamente é um audi 80 em portugal, é automático, tem ar condicionado, direcção assistida, vidros e tecto de abrir electricos, manometros de pressão do oleo, temperatura do oleo e da carga da bateria, estofos em veludo, antena electrica, jantes especiais, controlo de velocidade.

carro lindíssimo, parabéns pelo bom gosto amadurecido em tão tenra idade
 
Bem vindo ao AudiPT ... Um 4000, se não é o unico por aqui, deve ser dos unicos mesmo ... isso sendo um 80 B2 de 1986 é um fim de gama, e esses costumam vir com os extras todos :p

Ve se crias projecto ;)
 
Bem vindo ao fórum e muitos parabéns pela aquisição. Lindo exemplar...

Quando puderes coloca fotos do menino e abre projecto para mimá-lo...
 
obrigado pelas boas vindas, em portugal deve haver poucos exemplares destes, pois só conheço o meu e outro mas com outra versão, esquecime de dizer que tem os dois bancos dianteiros aquecidos. é o 2.2cc de cilindrada.
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
http://imageshack.us/photo/my-images/214/caixab.jpg/
 
Last edited:
Back
Top