Apresentação ao forum

Boas, sou Bruno Oliveira, tenho 33 anos de idade, natural de Vizela mas trabalho/estudo no Porto. Mais concretamente em Kartódromo Cabo do Mundo e ISEP. Aderi ao forum audipt.com com a finalidade de participar em algumas trocas de ideias. Deixo, desde já, a minha inteira disposição para servir pessoal do forum, caso o possa ajudar.:S

Os melhores cumprimentos;

Bruno Oliveira

Boas pessoal, alguém me poderá dar uma dica informativa.. tenho o A4/B5 1.8t com um problema ao pegar de manhã, ou qd fica algum tempo desligado.. se já tiver trabalhado, as vezes seguintes, imediatamente, pega normalmente! Pedi ajuda a um amigo que tem um identico, mesmo ano, o dele logo que abro a porta de condutor a bomba combustível começa a funcionar..no meu isso não acontece.. também se ouve no "bocal" do depósito um "sopro" que abrindo a tampa sai uma pressão que desconheço a origem.. já verifiquei várias coisas: comecei por um diagnostico vag, canister, respiro depósito, bomba combustível, pressão na régua...

Alguem podendo dar uma dica agradeço..

CUMPRIMENTOS;
Bruno Oliveira

Bem vindo ao fórum Bruno.
Boa sorte com a máquina.
A dúvida deve ser colocada noutra secção. Mas faz um search pelo fórum que já deve ter acontecido o mesmo a alguém.
Abraço

Back