Apresentação andresaint

Boa tarde,

registei-me no audipt porque sou o feliz proprietário de uma Audi A6 (C6) Avant 02/2008.
Já andava para trocar de carro há algum tempo e sinceramente, passar de um Ford Fiesta mk6 para esta A6 é como passar de burro para cavalão.

Já ando nisto dos foruns há algum tempo embora com um nick ligeiramente diferente, thesaint, não sei se ainda haverá dinossauros do meu tempo por aqui.

Assim sendo, não percebendo muito da "poda", vim até para tentar dissipar algumas dúvidas:
- vagcom, o que é para que serve, segundo percebi controlo/altero centenas de opções na carrinha através de um software instalado num pc, ligado por cabo à carrinha... ainda em estudo
- diferentes versões do mmi, até porque não sei exactamente a que tenho, penso que seja a basic 2g ?!
- se poderei ter gps, ao pressionar "NAV" na consola diz-me que o sistema de navegação não está instalado (vou confirmar mas penso que é isto que tenho dentro do porta-lugas http://www.f-knaviexpert.co.uk/wp-content/uploads/2012/11/basic-navi-2.jpg)
- como alterar a madeira dos trims para película carbono, preta, cinza escura, pintura, etc, não gosto nada de ver aquilo como está
 
Last edited:
Bem vindo a esta casa.
Parabéns pela compra e boa sorte com a carrinha. Quanto às questões colocadas, devem ser colocadas nas secções abaixo das apresentações.
Abraço
 
Bem vindo e boa sorte com a maquina :) , isso dos trims é só comprar película da carbono 3m ou não e colar é simples :) o gps muito provavelmente não tens o cd inserido .
 
Back
Top