Apresentação andreferreira

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal,

Dados pessoais:

Nome.........................André

Data de nascimento:.....10/08/1988

Morada:.......................Ovar

Profissão:.....................Mecânico

Relação com os carros:

Desde muito puto quando ainda nem sequer conseguia estar sentado no banco do carro e chegar ao volante ja la andava dentro e as minhas primeiras experiências começaram bem cedo ao colo do meu irmão apenas a guiar, ou a tentar porque naquela altura a força não era muita e as direcções não eram o que são hoje :lol:
Isto com para ai 6 anos...
Mal ganhei mais uns bons centimetros meti-me logo ao volante lá por casa e por o pinhal com os carros la de casa, eu queria era andar...queimar pneus!! ;)
Quando chegaram os 17 anos foi logo para a escola de condução e quando fiz os 18 fui logo a exame :)
Também desde muito cedo ja me andava a sujar todo no meio dos carros na garagem, e a aprender 8)

Carros:

O meu primeiro carro foi um Seat Ibiza 1.9 SDI de 2001, mas o grande interesse era virar-me para as verdadeiras maquinas, para o lado da outra maquina do grupo Vag....a AUDI! :D

Actualmente:

Audi A3 1.9 TDI 110cv 2000
audia3e.jpg

Até hoje não me deu quaisquer problemas, so fazer as manutenções e meter gasoleo :p

Em breve irei mudar de carro, mas sera do mesmo modelo, e o motivo da troca é o carro estar bem equipado ja de origem, com muitos mais extras, tecto de abrir, modelo completo Sport e apenas 90mil Km reais confirmados.
Já o tenho na minha garagem para ser todo tratadinho ao pormenor :p e em breve começarei as Mod`s nele e abrirei aqui um projecto para verem e darem uma ajudinha.

Acerca do forum:

O forum esta muito bom, os meus parabens...
Ja estava registado a alguns dias mas ainda não tinha tido a oportunidade de vir fazer a minha apresentação, desde já peço desculpa por isso...
Espero também poder ajudar no que for possivel os membros do forum, como também ser ajudado. :roll:


Abraço para todos
 
Bem vindo.. ;)

Bem, isto é que se pode chamar a "berdadeira" apresentação.. Muito bom.

Espero que encontres aqui toda a ajuda que precisares e vais ver que o pessoal é todo porreiro. ;)

Boas Mods.. :D
 
Finalmente a tua apresentação.... :D ;)
Mas sabes uma coisa...
"Baleu" a pena....
Uma apresentação mesmo à "Óme"!!! :twisted: :twisted:
Agora a serio
Bem vindo...
Boas mods e gostei do teu argolas... pena ires vende-lo...
mas se o Outro é melhor... Força nisso.... :twisted: :twisted: :twisted:
Boas Mod's e Bons Km's...
cumps
8)

PS: Sexta ja tenho a tua encomenda.... no fds eu entrego-ta...
 
ArquiA3 disse:
Finalmente a tua apresentação.... :D ;)
Mas sabes uma coisa...
"Baleu" a pena....
Uma apresentação mesmo à "Óme"!!! :twisted: :twisted:
Agora a serio
Bem vindo...
Boas mods e gostei do teu argolas... pena ires vende-lo...
mas se o Outro é melhor... Força nisso.... :twisted: :twisted: :twisted:
Boas Mod's e Bons Km's...
cumps
8)

PS: Sexta ja tenho a tua encomenda.... no fds eu entrego-ta...

:D :D

Sim o outro é melhor, esta muito bem equipado.
Embora argolas é sempre argolas qualquer um é sempre bom 8)

Este fim de semana entao não falhamos o nosso café, temos que combinar isso :lol:

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top