Apresentaçao , ajuda em compra

Boa noite vou adquirir recentemente um audi a3 8l 1.9 tdi e entao como ia fazer registro quando tivesse o argolas, decidi fazer já agora e ver se ate me ajudam na compra. Eu sou o Andre , tenho 19 anos sou da zona norte mais precisamente espinho e quero adquirir um a3 . Depois de uma pesquisa gostei bastante de um e vou deixar aqui algumas informaçoes do carro. é um audi a3 1.9 tdi 110cv ano 1998 full extras . Vou deixar aqui o link do carro e se alguem poder dar-me algumas informaçoes sobre carro, aceito todas as opinioes , se neste ano tiveram algum erro fabrico ou coisa do genero se nao for possivel colocar link's peço desde já desculpa qualquer coisa eu retiro.
Audi A3 1.9 Tdi 110C.V - JL 18 - Full Extras - Rio Meão - Carros

Agradeço desde já
cumprimentos
 
Muito bem vindo :audipt:, muito jeitoso o A3, contando com os upgrades que ele já tem parece boa compra, os interiores 5*, se de mecânica estiver impecável ainda melhor é só meter gota para dentro, vê se as jantes e as películas estão averbadas.
Mas essa cor nas jantes :evil:
 
Bem vindo ao :audipt:
Parece ser uma boa compra. Certifica-te que está tudo bem de mecânica antes de comprar... nem que leves um mecânico contigo. E como o Racegy disse, certifica-te que as alterações ao carro estão averbadas para não teres problemas.
E de facto essas jantes... Talvez depois pintadas ficassem melhor :p
 
Back
Top