A ainegue 27 Jan 2011 #1 Olá a todos!! registei-me neste fórum porque tenho um Audi A3 e já tirei algumas dúvidas ao ler os vossos posts,foi uma boa ajuda. Como tal achei que, porque não registar-me? até porque quem sabe posso vir a contibuir com alguma ajuda vamos falando
Olá a todos!! registei-me neste fórum porque tenho um Audi A3 e já tirei algumas dúvidas ao ler os vossos posts,foi uma boa ajuda. Como tal achei que, porque não registar-me? até porque quem sabe posso vir a contibuir com alguma ajuda vamos falando
TiagoII 27 Jan 2011 #2 Bem-vindo ao forum Diz mais umas coisitas sobre ti e o teu argolas... E fotos. Aqui gostamos muito de fotos
Bem-vindo ao forum Diz mais umas coisitas sobre ti e o teu argolas... E fotos. Aqui gostamos muito de fotos
Vitor Faria 1 Fev 2011 #9 Mas que raio de apresentacao, tens nome? es de onde? es rapaz? es rapariga?? Sejas bem vindo(a) ao forum, ainegue... Last edited: 1 Fev 2011
Mas que raio de apresentacao, tens nome? es de onde? es rapaz? es rapariga?? Sejas bem vindo(a) ao forum, ainegue...
MarcoBer 1 Fev 2011 #10 Boas. bem vindo. Mas como diz o Vitor completa mais um pouco a tua informação. Cumps.