Apresentação A8V8TDI

Estado
Not open for further replies.
Boas a todos novamente, criei um tópico de apresentação do meu anterior carro (renault avantime) mas não sei porque razão não consigo mais efectuar posts nesse tópico! :S
De qualquer forma e uma vez que adquiri o Audi A8 3.3 TDI de 2001, venho aqui meter algumas fotos tiradas pelo stand, pois toda a gente gosta de as ver e depois coloco umas melhores tiradas por mim! :p
O carro é este:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p533117

Coisas assim de repente que necessito de fazer é trocar o sistema de travagem, dar-lhe com um detalhe em cima e legalizar as películas que colocaram nos vidros de trás, ou em último caso retirar-las...

Ps: Será que podem alterar o meu login para A8V8TDI ? Se for possível, agradecia...
Abraços a todos novamente! ;)
 
BEMBINDO!

É normal já não conseguires responder naquela Apresentação... elas são "bloqueadas" ao fim de algum tempo... só servem para te apresentar e não faz sentido estarem lá eternamente. O que poderás/deverás fazer é abrir um "Projecto" da tua nova Máquina... ela merece.

Quanto á Travagem, poderás falar com o user "mustang"... ele tem um S8 e fez um upgrade aos Travões recentemente.

Para a Película/Detalhe, há muita gente aqui no Forum que te trata disso caso queiras.

8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top