Apresentação A6 avant

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos!
Parabéns pelo fórum. Adquiri recentemente uma A6 Avant 1.9 tdi de 2000 com 150000km´s. sou de cascais. A carrinha é a loucura! Para quem tinha um toyota land cruiser, que bebia 14lts aos 100 e pagava classe dois, agora é um sonho de conforto e economia. Basicamente é metade. A carrinha está impecável, apenas tive de substituir os apoios da roda da frente (o dono subia muitos passeios e passava em tudo o que é buraco). A informação de bordo, também está com alguns problemas. O painel de led, tem umas riscas que vão e vêm consoante a estrada e o bater da porta....

Já andei pelo fórum e estou maluco com a quantidade de cenas que existem e possibilidades para melhorar a performance da máquina. Agora é ler muito para ir aprendendo umas coisas e saber onde é que se pode alterar e comprar cenas baratuchas.

Daqui a uns kms vou pôr um kit de embraiagem, gostava tbm de colocar umas suspensões novas pois parece-me que as que tenho estão gastas. Li também aqui no fórum sobre um kit de lâmpadas que também vou colocar para ter mais iluminção. E claro não sei onde comprar, mas tenho de substituir as madeirinhas do interior do carro :(

De resto está porreira! Um mecânico, chefe de oficina da marca faz uns biscates fora dos expedientes e confirmou-me o bom estado de saúde da carrinha. Ainda hoje tiro umas fotos para verem!

abraço a todos!
 
Welcome-03-june.gif
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top