Apresentação A4 UL - 110

Boas pessoal, venho aqui apresentar o meu projecto.

Comprei recentemente (Out-2015) um carro que sempre quis ter :p


Para já tem jantes 17' s-line, suspensão trabalhada, 1749va e mais numeros na centralina :D

Contudo, sim, não podia ser tudo um mar de rosas, o meu carro não controla a pressão de turbo após fazer troca de velocidade ou seja, se for com o gas certo e esmagar, o carro vai sempre bem, com a pressão controlada, após troca, ao esmagar o carro bate com a pressão no tecto e aí entre as 3000rpm 4000rpm o carro entra em safe.

o que poderá ser?

quero as vossas sugestões para algumas mods ;)

fica aqui uma foto, rápidamente irei colocar fotos com melhor qualidade !
295xowl.jpg




2u460zs.jpg
 
bem vindo ao :audipt:
para tentar perceber o problema, tens que começar por dizer, se esse problema já existia antes da troca do turbo, e reprogramação..
 
bem vindo ao :audipt:
para tentar perceber o problema, tens que começar por dizer, se esse problema já existia antes da troca do turbo, e reprogramação..

Boas,

Eu creio ser da geometria. Já afinei o carro mais que uma vez e o problema é o mesmo.

prai a 2 semanas fui a mealhada, 190/200 sempre e a vinda, o carro parado no fim da A1(Carvalhos) esgotei 4a sem entrar em safe. só fico naquela porque o carro tem a quebra de turbo e se cortar gas e voltar a dar ele vai novamente a vida dele, não tenho que desligar a chave.


Cumprimentos;)
 
Boas,

Eu creio ser da geometria. Já afinei o carro mais que uma vez e o problema é o mesmo.

prai a 2 semanas fui a mealhada, 190/200 sempre e a vinda, o carro parado no fim da A1(Carvalhos) esgotei 4a sem entrar em safe. só fico naquela porque o carro tem a quebra de turbo e se cortar gas e voltar a dar ele vai novamente a vida dele, não tenho que desligar a chave.


Cumprimentos;)
Mas não respondeste a minha questão!!
Já tinhas ou não esses sintomas antes de trocares de turbo?
Quando trocaste de turbo, tinhas feito a revisão ao mesmo, é um erro instalar um turbo usado, sem 1º lhe fazer uma revisão..
 
Bem vindo e bela maquina que aqui tens. :)

O modelo exemplar da Audi, tens aí uma boa base com muita coisa que podes fazer basta olhares para bons exemplos que tem aqui no forum. Estima isso que não te vai deixar ficar mal.

Agora quanto ao teu problema como o nosso colega vick disse é preciso detalhes precisos.

Cumprs
 
Mas não respondeste a minha questão!!
Já tinhas ou não esses sintomas antes de trocares de turbo?
Quando trocaste de turbo, tinhas feito a revisão ao mesmo, é um erro instalar um turbo usado, sem 1º lhe fazer uma revisão..


Não sei, porque andava com o quadrante com o ficheiro de um carro a gasolin, não tinha noção da rotação que o motor fazia.

Mas quando troquei o turbo não consegui limpar a geometria.

Pois, agora percebo isso, é preferível gastar logo o dinheiro é ficar arromado :)

Quero agora é dicas para mods, já comecei com a descoloração do quadrante, mas não sei quais são os LEDs que tenho que comprar, por causa do casquilho..

Cumprimentos

- - - - - - - - - -

Bem vindo e bela maquina que aqui tens. :)

O modelo exemplar da Audi, tens aí uma boa base com muita coisa que podes fazer basta olhares para bons exemplos que tem aqui no forum. Estima isso que não te vai deixar ficar mal.

Agora quanto ao teu problema como o nosso colega vick disse é preciso detalhes precisos.

Cumprs

Muito obrigado amigo,

Eheh, gostava muito de conhecer pessoalmente o professor Egas RS :) essa carrinha está tão brutal. :)

Cumprimentos
 
Eheh :) tenho que ver o teu carro. Não há encontros no norte? Quero muito ver os carros do pessoal :)

Aqui pela zona costuma haver pequeno almoços em braga ao domingo de manhã, de vez em quando.
Depois a nivel de encontros infelizmente nao costuma haver muito por esta zona..
Era de marcar.
 
Aqui pela zona costuma haver pequeno almoços em braga ao domingo de manhã, de vez em quando.
Depois a nivel de encontros infelizmente nao costuma haver muito por esta zona..
Era de marcar.

Quero ir a isso :) tenho bastante gosto das nossas máquinas. Quem é que costuma organizar?
 
Last edited:
Back
Top