Apresentação + A4 B8 3.0 quattro tdi

Boa tarde meus caros amigos,
Esta inscrição marca o ponto de viragem na minha vida automobilistica.
Há dois meses atrás os amigos do alheio roubaram-me o que para mim foi o melhor carro que tive até hoje. Uma BMW 330d xdrive. Combinava potência, baixo custo de manutenção, consumos.... Até hoje os carros que conduzi foram da BMW, por isso espero ser surpreendido com a AUDI.
Nestes ultimos dias tenho andado a ver varios modelos, e está quase fechado o negócio com um AUDI A4 3.0 quattro de 2008.
Por se tratar de um carro usado, há extras que gostava de ter. E é aqui que peço a vossa ajuda, gostava de instalar um pack S LINE exterior e umas jantes 18'.
Será que me podem indicar algum site onde possa ver esse tipo de produtos.
Para finalizar esta apresentação, dos que têm B8's com motor 3.0 quattro 240cv, o que me podem dizer? Avisar? Problemas? .... Aquelas coisas que quem os tem pode avisar.

Bem vindo,
Boa maquina que tens.
Boas, pelo pack Sline podes optar como eu, visto que assim fica mais barato.Passa pelo projecto
Jantes a muitas mas devido ao tamanho das nossas viaturas optava por 19.
Em termos de motor, bom motor,puxa que se farta,Consumos nada exagerados para um 3L,eu faço medias de 8.5l aqui na Corsega(montanha)
e tocou-me um conhecido problema, borboletas e tubos de admissao

Bem vindo,
Boa maquina que tens.
Boas, pelo pack Sline podes optar como eu, visto que assim fica mais barato.Passa pelo projecto
Jantes a muitas mas devido ao tamanho das nossas viaturas optava por 19.
Em termos de motor, bom motor,puxa que se farta,Consumos nada exagerados para um 3L,eu faço medias de 8.5l aqui na Corsega(montanha)
e tocou-me um conhecido problema, borboletas e tubos de admissao
Bem tou a ver que as borboletas dão problemas em várias marcas. Na minha BMW e de forma preventiva tirei, será que neste caso devia fazer o mesmo?
Podes explicar melhor isso dos tubos? Não será o colector de admissão?

Esse problema é comum nos 3.0TDI
Ha quem diga que dá para resolver isso sem as trocar mas, não sei se é mesmo verdade...
brevemente também vou contar com um 3.0TDI vamos ver se tenho sorte com ele :)

Tambem ja ouvi falar que ha um kit,mas preferi nao arriscar e meti tudo novo, e digo-te jà que nao é nada barato.

Back