Apresentação A4 avant B6

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal !!!!!

Chamo-me Pedro sou de Viseu e tenho uma avant b6 cx.6 (pois é mais uma) é importada e tem 105 000 kms 12/2003

cá esta ela :

dsc05636sc4.jpg


dsc05641aw1.jpg


dsc05645kj4.jpg


dsc05648bz7.jpg


dsc05650js1.jpg


cumps
 
Bem Vindo!!! e parabéns pela máquina muito bonita... eu só nao percebo o que é que se terá passado na cabeça dos engenheiros da Audi ao porem vidros manuais atrás num carro deste calibre mas enfim...
 
luis disse:
Bem Vindo!!! e parabéns pela máquina muito bonita... eu só nao percebo o que é que se terá passado na cabeça dos engenheiros da Audi ao porem vidros manuais atrás num carro deste calibre mas enfim...

hihhi, as carrinhas importadas é assim, la na Germania o equipamento de origem e diferente, varia de país pra país de acordo com as exigencias dos clientes :wink: e eles la na alemanha nao ligam mto a esse tipo de extras :?
 
Sê bem-vindo.

Tens uma bela viatura, mas esse rádio :x :x

Migra urgentemente para rns-e :twisted: ou em ultimo caso (€€€) para o Concert II
 
Pois rns-e era o ideal mas a falta de €€€.... quanto a mudar para o concert 2 penso k n era a melhor ideia ja que este sempre le mp3 e o concert nao (axo eu) e este nem fica tao mal tem luzinhas vermelhas e tudo mas em bom era o rns mas n se pode ter tudo

Obrigado a todos pelos comments

cmps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top