Apresentaçâo A3 AS :D

Boas noites pessoal,

Sou o Diogo , Residente na vila mais antiga de Portugal, Ponte de lima ;D e sou mais um dos que optaram pelos audi, meu menino um A3 8L de 99/04 1.9 tdi 90cv, sport.

Ao xavalo A3 dou o nome de AS por ser as letras da matricula xDDDD e até ter uma certa piada ter um carro que é um ÁS xD já tenho o carro vai com dois anos e antes estava nas maos do meu irmao que entretanto resolveu comprar uma a4 s-line :p

De momento não tenho assim nada de significativo até porque não há grande guito para investir xD, a não ser as ópticas e faróis do restyle, alargamentos atrás, jante 16 normal... é só gasóleo revisões e botar pa estrada...
Teve apenas umas pequenas manutenção nele mas nada por ai além, para ja tem-se revelado bastante fiável para um carro que foi importado e bla bla bla

Nos meus planos, no futuro se ele se continuar a portar bem, como foi o primeiro carro passa por o manter mesmo que venha a comprar outro audi :p
A nivel de exterior
- colocar uma suspensão um pouco mais baixa
- Jante 17 também gostava
- Película nos vidros
-mudar espelhos e para choques para qualquer coisa do género do s3
-Aileron e ponteira também como o s3

Em termos de motor e coisas do genero que é o que gosto mesmo, era fazer dele um verdadeiro animal de estrada ;)
-Começar por meter um turbo maior
-Uma linha de escape directa em inox
-Repro
-Não sei se ganharia alguma coisa com uma caixa de 6v nem sei se as há compatíveis com o meu modelo e compensaria o investimento
E mais algumas coisas que gostaria que vocês sugerissem e dessem dicas :p

No fim disto tudo acabaria por ter um grande investimento mas é para fazer com calma...Podia comprar um carro novo, mas gosto daquilo, para muitos sao investimentos estúpidos, mas é mesmo gosto por aquilo :)

Fica também uma nota para os 2 individuos que me deram a conhecer este óptimo forum, que quase nos passaram a ferro no ontem na nossa noite de vaca das cordas, no seu a4 andorrano, 3000 a gasolina, que depois acabaram por se revelar tipos altamente e que gostava de encontrar aqui =D

Sem mais assunto, uma boa noite a todos e espero aqui muitos post :p
 
Back
Top