Apresentação A3 1.9tdi 130cv Quattro

Estado
Not open for further replies.
Boas tardes...

Isto de conseguir um tempinho para pesquisar e partilhar os nossos bichinhos com os aficionados por incrível que pareça não é coisa fácil...

Pois bem, por experiência própria noutros fóruns sei que uma apresentação sem imagens não é apresentação. Mas prometo que em breve coloco fotos.

Tenho um A3 de 130 cavalos, versão quattro, preto, jante 17 OZ, 3 portas, 140.000 Kms, e mais umas alterações, ligeiras, pois não gosto muito de "tunning".

Quero todavia meter mais 2 ou 3 coisitas para melhorar a estética e a dinâmica, para as quais vou precisar ajuda.

Pretendo baixar um pouco a frente. Meto V-Maxx? Vendem apenas os coilovers para a frente?

Cumps

Luis Filipe
 
Bem vindo a este cantinho, agora....., passa pela area do "beneno" e abre o teu projecto lá...., boa sorte e boa estadia por aqui.
 
Boas pessoal...

O quattro já tem as alterações que por aqui se aconselham, tipo escova atrás golf V, sem logos na traseira, alavanca s-line, pedais TT, jantes OZ superligera 17, pneus 225, suspensão eibach e 165 cavalitos...

Eu sei que querem fotos, mas como anda tão sujito e só vou mandar lavar no sábado, depois coloco.

Cumprimentos
 
Boas...
Bem vindo...

Queremos fotos dessa maquina...
Já vi que andaste a ver a área do veneno...
Agora não deixes que estes rapazes te desgracem a vida... :lol::lol:
:D:D:D

Cumps
8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top