Apresentação - A3 1.9 TDI '01

Boas pessoal,

Recentemente (Dez '15) adquiri um Audi A3 1.9 TDI (ASZ) de 07/2001, já andava a uns meses à procura de um carro e teria que ser de marca alemã, que fosse do meu gosto e dentro do meu orçamento.

Andei a ver uns 320d, um 250d que apareceu no programa que passa na TVI (Temos negócio) à uns meses atrás e finalmente o Audi A3, que logo à partida é um carro do meu género (desportivo). O valor era um pouco acima do meu orçamento, mas como mais vale um gosto do que um tostão no bolso fechamos negócio (comprado a um particular).

Agora começam os gastos para deixar a máquina como eu gosto, ainda não me aventurei muito e tenho muita coisa por reparar/alterar e como trabalhador-estudante tenho que ir com calma. Até agora só mandei polir os faróis que estavam com verniz queimado e a sair e duas chapas de matrícula de acrílico (as que vinham estavam partidas). Por agora não vou investir mais mas no verão quero pelo menos pintar o carro porque tenho um pouco de ferrugem (antes de fazer negócio já tinha reparado) perto da borracha do tejadilho onde se colocam as barras e isso deixa-me preocupado, o carro apresenta também alguns riscos do dia-a-dia então ao pintar acho que estou a fazer um bem ao carro e futuramente à carteira.

Algumas reparações/alterações necessárias:
_Pintura
_Reparar Jantes
_Manete de mudanças nova
_Cruise Control
_Película (a ver vamos)
_Verificar colunas da frente (fazem um ruído fora do normal)

De extras temos, jantes de 17", sistema de som Bose, alarme Gemini, bancos desportivos, rádio CD (com capacidade para 6 cd's) e sensores de estacionamento traseiros.

Ficam aqui algumas fotos do meu primeiro carro:

YN4smm.jpg

cou2lj.jpg

K4gzUo.jpg

LSzyAf.jpg

VMeV5A.jpg


Sem me alongar mais espero que gostem tanto quanto eu.

Abraços,
MM
 
Back
Top