Apresentaçao _fabinho -----> A3 8L

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal.. Chamo-me Fábio, sou da zona de Gaia e tenho um Audi A3 8L de 2000 :lol:
já há algum tempo que ando aqui pelo fórum mas só agora decidi fazer uma apresentação decente com algumas fotos do meu argolas..
espero conhecer algum pessoal daqui, trocar opiniões e claro pedir sugestões para futuras alterações.. estou a pensar depois abrir um tópico na zona dos projectos..
durante o tempo que já naveguei por cá vi muita informação que ajuda qualquer membro do fórum e alguns projectos que me deram algumas ideias :twisted:

bem agora vou deixar algumas fotos.. espero que gostem :p

dsc00451ma9.jpg



semttulomu4.jpg



semttulo2sb1.jpg





Cumpimentos ;)
 
Olá, sim senhor carro muito bem tratado ...
Pessoalmente só não gosto dos retrovisores cromados, mas gostos são gostos, uns fróis de nevoeiro também não ficavam mal.
cumprimentos...
 
afna1981 disse:
Olá, sim senhor carro muito bem tratado ...
Pessoalmente só não gosto dos retrovisores cromados, mas gostos são gostos, uns fróis de nevoeiro também não ficavam mal.
cumprimentos...



Jorge Ferreira disse:
Bem vindo

Gosto desses espelhos :D



boas..
bem os espelhos já vinham assim quando comprei o carro.. penso que dao um contraste porreiro devido ao carro ser preto.. mas estes não são aqueles espelhos tipo em alumínio polido.. é uma aplicação que é colada ao espelho original, logo quando quiser tirar fora é só descolar (e mandar pintar :p )..

quanto aos faróis de nevoeiro é uma das mods que já estão pensadas mas neste momento tenho d ir com calma.. os €´s nao esticam :| já andei a ver em alguns projectos e fica impecável.. e entao com o choques do S3 aí sim :twisted: :twisted:
tenho algumas mods + urgentes, tipo uma manete de velocidades Sline.. a minha é a de origem e já está a pedir a reforma..
outras mods depois vão surgindo com o tempo 8)



cumprimentos a todos ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top