Apresentação 1.8T180Quattro

Boas pessoal,

O meu nome é Afonso, tenho 35anos e vivo nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira.

Os carros são uma das minhas paixões e já passaram alguns pelas minhas mãos.
O primeiro foi um Peugeot 205 Junior 5p, 954cc|45cv e nunca me deixou a pé. Foi comprado novo pela minha mãe, e passou pelas mãos dela, da minha avó, minhas e acabou nas do meu irmão. Foi vendido a um sucateiro por 200€ (a andar).

Depois tive um Suzuki Swift GTi mk3, foi o primeiro carro a serio, fiz uma data de upgrades e era um carro muito divertido com os seus prós e contras. Muito fiavel, mas com peças caras e dificeis de encontrar (tanto de origem como os proprios upgrades).

Troquei-o por um Ibiza GT TDi 110 (que é o meu daily car). Já está comigo ha mais de 10anos e ja fiz com ele + de 200mil kms. É o carro de combate, anda bem, gasta pouco e os riscos e toques que me fazem nao me fazem muita diferença porque já tem muitos e ja nem noto..+ 1 - 1 nao me fazem diferença.
Recentemente levou um motor usado e espero que me dure mais 200mil kms :)

Na garagem tenho um Renault Clio Williams de 93 (numerado), está em bom estado, apesar de precisar de um arranjozinho de chapa e pintura para ficar a 100%..mas tem de haver prioridades portanto neste momento está em standby.

Recentemente adquiri um Audi A3 (8L) 1.8T 180 Quattro de 1999. Espero que se porte muito bem e que fique cá em casa durante muito tempo.

Tenciono fazer-lhe uma revisão geral e espero contar com a vossa ajuda e poder ajudar no que puder neste forum da familia Audi. :)
 
Back
Top