Apresentação 1.8T

Estado
Not open for further replies.
abatista disse:
Bem mas estou encantado com o carro, isto não tem nada haver com o gt, agora sim tenho um carro a serio... 8)

O preço de uma coisa tambem nao tem nada a ver com a outra :) mas eu ja te tinha dito que o A3 era muito fixe! Ah e como comprovaste dá mais ponta que o Punto GT :D :D

Qq coisa ja sabes... no que puder ajudar ajudo!
 
É mesmo um gt arranjas por 3000€, já um audi todo de origem do ano do meu não se arranja por menos de 8500€... Mas valeu muito a pena, tou encantado...

Imagina tu que desde que o tenho já o lavei 3 vezes :D

Bem e mais uma vez obrigado pela recepção de todos... 5*

Abraços ;)
 
abatista disse:
É mesmo um gt arranjas por 3000€, já um audi todo de origem do ano do meu não se arranja por menos de 8500€... Mas valeu muito a pena, tou encantado...

Imagina tu que desde que o tenho já o lavei 3 vezes :D

Bem e mais uma vez obrigado pela recepção de todos... 5*

Abraços ;)

lolol n queres lavar o meu? está a precisar..

já trataste dessas ópticas???
 
abatista disse:
É mesmo um gt arranjas por 3000€, já um audi todo de origem do ano do meu não se arranja por menos de 8500€... Mas valeu muito a pena, tou encantado...

Imagina tu que desde que o tenho já o lavei 3 vezes :D

Bem e mais uma vez obrigado pela recepção de todos... 5*

Abraços ;)

:D :D :D
Um A3 1.8T restyling de origem nao arranjas por menos de 10 ou 11 mil não é de 8500 ;)!

Lolol quanto á lavagem.. vah nao desgastes a pintura :D :D :D
A minha tambem acabou de chegar a casa :) impec... so tenho saudades do disparo do 1.8T, 1.9TDI e numa B6, nada a ver mesmo.... mas pronto :) gosto das B6
 
psyxO disse:
lolol n queres lavar o meu? está a precisar..

já trataste dessas ópticas???

Se pagares bem :D

Em relação as ópticas o meu pintor já teve para lá a polir e já se nota menos mas ainda vão ter que ser melhoradas... Para a semana o carro vai para o pintor para polir, dar um brilho nas ópticas e tirar as letras da mala...
 
psyxO disse:
finalmente lololol vais tirar as letrinhas todas..

Sim, alias já lá não estão..., não consegui resistir e tirei-as, agora só falta polir para ficar perfeito ;)

Já sem as letras;



Olhem só que coisa mai linda...

 
Ficou fixe sem as letras....
Ja vi que colocaste uma "Mod" no selector de velocidades ;)!

Hoje fui para os teus lados fazer uns km na B6 a ambientar-me ;)!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top