Apresentaç

Estado
Not open for further replies.
Bem Vindo a este cantinho!

Quando puderes coloca mais fotos da máquina... parece estar à maneira! ;)
 
Makaveli disse:
bem vindo

eu também sou da serra da estrela, duma terrinha bem perto de seia :D


muito pão com queijinho da serra :D
[/quote.]

de onde já agora?
eu sou de folhadosa, estudei em lx e por cá fiquei, mas de 15 em 15 dias estou por lá
abraço
 
Bem vind0000! Bela máquina! Já agora, fizeste repro e como é q ficou (qtos cavalos)? Onde fizeste?
Depois, qdo puderes, mete fotos do maquinão! :D
Cumps
 
neljoe disse:
BEMBINDO!

:8

Que problemas tiveste com o Bora?

:roll:

Problemas muitos mesmo..
turbo novo sem ter tido qqr esforço que nao muito normal, ja que tinha cuidado a frio e dps de grande viagem deixava o bicho acalmar.
depois colector, fugas. Ponto de motor um pouco desacertado (difilculdades em pegar), eixo traseiro abriu, nao me perguntem como mas tive de montar um novo porque tinha abertura de quase 7 graus para cada lado, bomba de alta pressao do gasoleo nova (tinha falhas de alimentação a alta rotação e boia começou a marcar mal) etc etc
isto em 2 anos que tive o carro.
grande sorte nao?
o meu a3 ja começou a dar problemas..
nao me dou com o grupo VAG
 
M.A3.D disse:
Bem vind0000! Bela máquina! Já agora, fizeste repro e como é q ficou (qtos cavalos)? Onde fizeste?
Depois, qdo puderes, mete fotos do maquinão! :D
Cumps
Fiz num colega meu que faz quase em todos os modelos, levou mais 36 cavalos, nota-se muito das 1700 até ás 2500rpm, ainda nao levei a banco de potencia, mas queria ver qt está o binario e reais, ja que é um do grupo VAG, dá sempre mais uns pós.
mas deve rondar os 180cv

FOTOS MTS, PROMETO.. ainda hoje vou tentar tirar algumas, para verem como está. queria um pára-choques do novo s3, algum sabe preços e onde arranjar? conheço um site espanhol que vende tb n ebay, mas estica-s no preço..
best regards
 
mpms disse:
Fiz num colega meu que faz quase em todos os modelos, levou mais 36 cavalos, nota-se muito das 1700 até ás 2500rpm, ainda nao levei a banco de potencia, mas queria ver qt está o binario e reais, ja que é um do grupo VAG, dá sempre mais uns pós.
mas deve rondar os 180cv

FOTOS MTS, PROMETO.. ainda hoje vou tentar tirar algumas, para verem como está. queria um pára-choques do novo s3, algum sabe preços e onde arranjar? conheço um site espanhol que vende tb n ebay, mas estica-s no preço..
best regards

Se queres saber qtos cavalos tem, leva-o à GC Sport, em Belas, lá tem um banco Maha, que puxa bem pelos carros... :D :D :D :D Ou então vai à MDL na Pontinha, mas esse banco é um VAMAG, é muito bom, mas dizem q Maha é melhor...Ainda não fui ao Maha de Belas, mas tenho q ir... :p Qto à frente do novo S3, podes perguntar ao user Audistore q ele vende-te isso...Passa pelo projecto do user Fred0000!
Abraço
 
Bem vindo mpms!
És de boa terra,a minha dama é de uma terriola perto de Seia, então vou para esses lados de vez em quando (mais para a Covilhã).
Abraço e boa estadia.... 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top