Apr3s3ntaçAo

Estado
Not open for further replies.
Ola a todos, o meu nome é Antonio e sou de Aveiro. Andava à procura de um forum da Audi e finalmente encontrei! Nao tenho Audi mas é o meu sonho e espero concretiza-lo em breve.. :wink:

Cumps a todos! :8
 
Viva,

Ando a "namorar" o A3 2.0TDI mas depende dos €€€... Se nao puder ser, vou pelo A3 1.9 TDI 130cv.. Tenho andado a ver preços mas esta dificil.. Sempre adorei o A3, estive quase quase para comprar um mas a vida dá muitas voltas. De cada vez que vejo um A3 fico louco :D !! Nao vou desistir, um dia hei-de ser proprietario de um.. A esperança é a ultima a morrer! :icon_smile:

Cumps !
 
Sejas bem vindo..

Tb xpero k konsigas realizar esse sonho rapidamente..

n custa nada e sabe tão bem!!! :D :D :D
 
Bem-vindo alopes (Antonio). :D :D
Tem em conta que os desejos se fazem realidade, a pouco que lutes por eles.
Um saúdo desde Galícia Espanha.
 
Bem vindo...

Um sonho é sempre um sonho...e para o antigir..temos de o converter e chamar objectivo... e assim já temos um propósito para correr sem limites por um AUDI :lol:

Abraço
 
Viva!

Obrigado a todos pela calorosa recepçao!! :D Ja ando neste (fabulástico) forum há uns dias e pelos vistos é composto por muito boas pessoas, sempre disponiveis a ajudar! :8 Ai que nao chega o dia de eu por as mãos (e os pés :lol: ) no "meu" futuro A3... Estou a pensar, se tudo correr bem, adquirir o tao desejado A3 no Natal! :D Vai-me dar alguma coisa, de certeza!! Como disse o NunoQuik, converter os sonhos em objectivos, e é precisamente o que estou a fazer!! :twisted:

Abraços.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top