Após montado, o Cruise Control nao funciona !? :(

Ja instalei o cc no meu carro, tudo direitinho, activei no vag com etc etc

Fui pa estrada nao activa :roll:

Fui depois ao " engine " " measure blocks " " channel 6 " e la aparece 6 algarismos

( normalmente zeros )

quando mexo nas funcoes da manete do cc , no travao e na embraiagem, ele detecta tudo, mas nao activa de maneira nenhuma o 6º algarismo que é o " ON "

Ou seja supondo que tenho tudo pressionado, fica me 111110

Se fosse ligaçoes incorrectas calculo que eles nao detectava as funcoes correctamente na manete do cc certo?

já começo a perder a paciencia :D
 
Art disse:
Edit: Li mal! :lol:

Ve se o botao de resume n ta sujo... a manete era nova?

era usada.

opá eu diria eu ta bom... o de resume é o de " fix " ? ou o outro que faz " + " ? de qualquer maneira no vag com ,ele assume de "0" para "1" quando pressiono qualquer dos botoes do cc. Apenas o 6º numero nao passa para 1. o que me ta a deixar muito confuso, mas eu hoje vou montar tudo " de raiz " novamente para ver onde está a falha. ( se der... )

igualmente para embraiagem e travao.
 
aproveitando o topico (que se calhar pode ser esse o problema) :roll:, o que acontece quando se monta o cruise control e se tem smls incompatível ?!
 
ja resolvi o meu problema, como diz o tdi , nem dormia até o resolver :D

na 1a instalaçao que fiz, por lapso um fio ficou sem fazer contacto.

fui reve la toda duma ponta a outra, e dei com esse pormenor, que ja esta resolvido e a funcionar.

Cumprimentos.


Boa sorte na resoluçao disso Tuca ;)


Já agora, um pedido de desculpas ao Mestre Rafael que ficou a falar sozinho pois acabou se me o saldo :D

:p
 
eu nao preciso resolver nada ...foi apenas uma posta de pescada a ver se nao teria sido esse o teu problema ..e tambem ficava a saber se acontece algo em especial quando se monta cruise control sem ter smls compativel ..ou se apenas nao funciona
 
TuCa disse:
eu nao preciso resolver nada ...foi apenas uma posta de pescada a ver se nao teria sido esse o teu problema ..e tambem ficava a saber se acontece algo em especial quando se monta cruise control sem ter smls compativel ..ou se apenas nao funciona

ahh ja entendi, fiquei com ideia que tinhas esse problema que " perguntaste "

;)
 
TuCa disse:
eu nao preciso resolver nada ...foi apenas uma posta de pescada a ver se nao teria sido esse o teu problema ..e tambem ficava a saber se acontece algo em especial quando se monta cruise control sem ter smls compativel ..ou se apenas nao funciona

No B6 pelo menos a unica coisa que acontece é precisamente não acontecer nada, não funciona. :D
 
Cardoso disse:
ja resolvi o meu problema, como diz o tdi , nem dormia até o resolver :D

na 1a instalaçao que fiz, por lapso um fio ficou sem fazer contacto.

fui reve la toda duma ponta a outra, e dei com esse pormenor, que ja esta resolvido e a funcionar.

Cumprimentos.


Boa sorte na resoluçao disso Tuca ;)


Já agora, um pedido de desculpas ao Mestre Rafael que ficou a falar sozinho pois acabou se me o saldo :D

:p

pois deu para perceber
o que importa é que ja esta resolvido ;)
 
Back
Top