Após instalação de xenon dá erro de travões e liga luz de abs e controlo de trac

Um colega meu teve a instalar xenon na minha carrinha " A4 b6 2001" e apoós a instalação se ligar a carrinha e depois as luzes dá erro de travões e liga a luz de abs e controlo de tracçao, se ligar a carrinha com o xenon ja ligado ñ dá erro nenhum..... Já aconteceu a alguem, alguem sabe o que se pode fazer pa resolver o problema?

Se alguem poder ajudar, tou mesmo preocupado com aquilo, espero ñ ter avariado nada, será que é alguma programaçao que tem de ser feita?!!!
 
eu tenho na minha e nada disso aconteceu
aponto para montagem incorrecta
 
Campo electromagnético criado no balastro. Isola o balastro do lado esquerdo da carrinha com chumbo ou papel de alumínio, por ex.
Abraço.
 
Não percebo que raio de kit de xenon Voçes compram que só dão problemas.
Tenho uma B6 Highline com xenon nos médios e máximos e nunca tive problemas nenhuns.
Não tive de pôr papel de aluminio nem relés.
A montagem é facil. Monta-se em 30min. O maior trabalho é tirar as opticas e furar as tampas.
E foram baratos. Cerca de 65 euros.
 
Nem mais oh PCOSTA :D

No meu caso até já tinha furos feitos, aquilo foi 20min nas calmas coisa menos coisa e até hoje está sempre em ordem :p :p
 
Das duas uma.
Ou quem montou isso não sabe o que faz, ou então esse kit xenon não é grande coisa.;)
Vê lá se não houve traca de polaridades na montagem.
 
Campo electromagnético criado no balastro. Isola o balastro do lado esquerdo da carrinha com chumbo ou papel de alumínio, por ex.
Abraço.

Não percebo que raio de kit de xenon Voçes compram que só dão problemas.
Tenho uma B6 Highline com xenon nos médios e máximos e nunca tive problemas nenhuns.
Não tive de pôr papel de aluminio nem relés.
A montagem é facil. Monta-se em 30min. O maior trabalho é tirar as opticas e furar as tampas.
E foram baratos. Cerca de 65 euros.

Nem mais oh PCOSTA :D

No meu caso até já tinha furos feitos, aquilo foi 20min nas calmas coisa menos coisa e até hoje está sempre em ordem :p :p

Das duas uma.
Ou quem montou isso não sabe o que faz, ou então esse kit xenon não é grande coisa.;)
Vê lá se não houve traca de polaridades na montagem.

Ca grande desenterranço!!! LOL

Se o rapaz ainda não resolveu isso, anda à 3 anos com o erro... lol

Cumps
 
Back
Top