apoios motor

Boas,

Sabem quanto poderá custar colocar apoios de motor novos e um bom local para se colocar em lisboa e arredores?

audi a4 1.9 tdi avant de 1998
motor AFN

Cumprimentos,
Américo Leal
 
Boas,

Sabem quanto poderá custar colocar apoios de motor novos e um bom local para se colocar em lisboa e arredores?

audi a4 1.9 tdi avant de 1998
motor AFN

Cumprimentos,
Américo Leal

preços não sei mas podes falar com o user Pratinhol que ele trata-te disso.
 
O meu conselho é , os apoios que colocares, coloca originais, ou feitos pela marca que faz para a audi. Por experiencia minha e em dois carros, apoios da concorrencia é so vibraçoes e nunca é a mesma coisa.

na marca cada um custa cerca de 100€... ca fora custa pai 30 ou 35... ( concorrencia claro )
 
Já agora.. alguém me sabe dizer se no motor AFN os apoios têm tamanhos iguais? Ou seja, o esquerdo e direito são do mesmo tamanho? Ao trocar os meus quando reparei o meu motor na loja de peças onde fui buscar disseram que era assim para o meu motor pois ele trabalha assim para o "deitado". A diferença é prai de 1 cm ou 2 no máximo.. É assim mesmo? É que os antigos que eu tinha eram do mesmo tamanho...

Coloquei da concorrência.. acho que foi 30€ cada um aproximadamente ;)
 
Tanto os apoios como os braços de suspenção! Uns made in germani (2 que preciso na parte de baixo) custam 180€ cada e na concorrencia 75€! Tambem não sei o que faça! Se os € não estivessem contados nem pensava 2 vezes... Sendo assim...
 
A minha experiencia é que nos audis, pelo menos o b5, seja braços de suspençao, seja apoios motor, deve se colocar sempre originais. no meu a4 tive de trocar braços 2 x em 1ano e meio... por ai ja da pa ter noção, e desde q troquei os apoios d motor e meti da concorrencia, era vibraçoes a passar e a sentir se no volante, e mandei os apoios pa tras, vieram outros, exactamente o mesmo, pena tive de ter mandado os antigos fora que tavam bem melhores que estes novos!!...( ao menos n passavam vibraçoes.. )
 
Boas, alguém poderá dar os part numbers dos apoios originais?
Abraço

PS: Já agora, alguém conheçe uma marca "made in germany" para estes mesmos apoios, e que sejam realmente fiáveis?
PS2: Consigo comprar apoios por 23€ com oleo no meio, não são aqueles só de borracha, será que são bons? O motivo da minha pesquisa são mesmo as vibrações que sinto no volante...irrita mesmo!!
 
Boas, alguém poderá dar os part numbers dos apoios originais?
Abraço

PS: Já agora, alguém conheçe uma marca "made in germany" para estes mesmos apoios, e que sejam realmente fiáveis?
PS2: Consigo comprar apoios por 23€ com oleo no meio, não são aqueles só de borracha, será que são bons? O motivo da minha pesquisa são mesmo as vibrações que sinto no volante...irrita mesmo!!

Então people?? Ninguém me dá uma ajudinha?:S
Abraço
 
eu comprei os meus braços de suspensão e apoios de motor no ebay a empresa atp e para já não tenho razões de queixa, já lá vão 30mKm
 
eu comprei os meus braços de suspensão e apoios de motor no ebay a empresa atp e para já não tenho razões de queixa, já lá vão 30mKm

Boas, não ficaste com vibrações? E já agora, quanto deste por este material?
Cumprimentos...

PS: Se conseguires põe aqui os links para este material no ebay.
 
Quando se para o carro de repente e sente se uma vibração na carroçaria,e a uma certa velocidade(120,140) em que o motor faz uma certa ressonância que provoca vibração,estes sintomas poderam ser algum apoio do motor danificado???
 
Back
Top