Apoios do Motor A4 B6

Boas. Levei o meu carro ao mecanico por causa de uns problemas e un deles e falta de potencia.
A soluçao que o mecanico me deu,é que um apoio do motor nao é adequado para este carro e que nem ficha tem, o que dá um erro na centralina e o motor entra em safe mode. Isto é verdade???? Um apoio do motor faz com que o carro deixe de reponder como devia??

Obrigados
 
Acho que nao,pelo o menos nuca vi tal coisa
Que o Apoio tem um Sensor(se ele estiver "Arrebentado" aparece o erro na centralina Sim),Isso sim é verdade
Mas que o carro entre em safe nunca vi
Verifica MAF,Turbo,Tubos de vácuo,N75 etc...
 
Nas A4 b6 existem 2 apoios do motor e apenas um deles (penso que o do lado esq) tem sensor que acusa erro quando está danificado! Mas não é por esse facto que o motor vai deixar de responder adequadamente! Falo com experiência pois o apoio do motor da mnh b6 tbm acusava erro mas ela continuava a puxar ;)

Cumps
 
Bem,a carrinha ficou o dia todo no doutor (Bosch Car Service) e disseram-me que estava tudo bem, menos os injectores que nao tinham os valores adequados, mas foram afinados e limpos (tremia mesmo muito ao relantin e fazia um barulho tac-tac-tac ao relantin, mas agora ficou boa). de resto disse que estava tudo bem, dentro dos valores e que nao acusa nenhum erro, a nao ser o do apoio do motor. O unico problema que tinha era o tais apoio do lado do condutor.
 
Bem,a carrinha ficou o dia todo no doutor (Bosch Car Service) e disseram-me que estava tudo bem, menos os injectores que nao tinham os valores adequados, mas foram afinados e limpos (tremia mesmo muito ao relantin e fazia um barulho tac-tac-tac ao relantin, mas agora ficou boa). de resto disse que estava tudo bem, dentro dos valores e que nao acusa nenhum erro, a nao ser o do apoio do motor. O unico problema que tinha era o tais apoio do lado do condutor.

boas

a minha esta com o mesmo problema

quanto ficou a despesa?
 
Remexendo isto alguem tem a referência desse apoio de motor(lado esquerdo com sensor)...acendeu me no painel como tivesse o ESP desligado...
 
Back
Top