Apoios chapeleira A3 8l

Bom dia pessoal.

Um dos apoios que segura aqueles fios da chapeleira (que fazem a chapeleira subir quando abro a mala) saiu.
É aquele que fica na porta. Tenho a peça e tudo, mas dá ideia que se soltou algo lá dentro.

Alguém sabe como posso voltar a meter a peça? andei de volta do porta bagagens mas não sei abrir aquela parte onde está o apoio, que é também o sitio que dá acesso às luzes do meio do travão.

Alguém me consegue ajudar?
 
É uma chapa pequena que se solta...já me aconteceu varias vezes e tem-se que desfardar a mala...se me voltar a sair colo que assim não sai mais:p:p
 
Pois, visto que eu ouço um barulho metálico lá dentro isso deve ter-se soltado.
Sabes-me dizer como desfardo a mala? Ontem andei lá de volta mas aquilo parece-me preso por parafusos, mas também não os vi.
 
Tiras 2 parafusos do resguardo grande(que estão onde se coloca as mãos) depois tens 4 molas da parte de fora e 3 molas da parte de dentro...depois de teres tirado o resguardo maior tens 2 parafusos de plástico para tirares o resguardo á volta do vidro e depois é só molas;)
 
Ah! Então estavam-me a faltar parafusos! É no sitio onde se abre o porta bagagens, no puxador?
Logo quando for a casa já vou tentar!

Obrigado!
 
Ah! Então estavam-me a faltar parafusos! É no sitio onde se abre o porta bagagens, no puxador?
Logo quando for a casa já vou tentar!

Obrigado!

Sim no sitio onde colocas a mão por dentro para fechar a mala tem la 2 parafusos depois é só molas...depois tem mais 2 parafusos no aro á volta do vidro;)
 
E pronto, está feito. Mas é preciso fazer muita força, ou se calhar foi muita falta de jeito!:roll:
Ainda parti dois encaixes na segunda peça. Isso será caro? Ficou presa na mesma... mas com tempo vou substituir.
 
Boas pessoal, eu comprei o meu audi já sem a tal pecinha onde encaixa o fio da chapeleira, só tenho uma delas a encaixar… Estou farto de procurar uma nova, ou até o número da peça para tentar achar alguma coisa mas está complicado… Por acaso ninguém sabe qual é o número de peça, ou o nome “técnico” para ver se encontro alguma coisa. Ou se tiverem uma a mais que queiram vender também serve ;);)
Obrigados :cool:
 
Boas pessoal, eu comprei o meu audi já sem a tal pecinha onde encaixa o fio da chapeleira, só tenho uma delas a encaixar… Estou farto de procurar uma nova, ou até o número da peça para tentar achar alguma coisa mas está complicado… Por acaso ninguém sabe qual é o número de peça, ou o nome “técnico” para ver se encontro alguma coisa. Ou se tiverem uma a mais que queiram vender também serve ;);)
Obrigados :cool:
Cogumelo de borracha ou taco/passacabo e um furinho no meio e metes. Num armazém de plásticos e borrachas compras isso por centimos.
 
Cogumelo de borracha ou taco/passacabo e um furinho no meio e metes. Num armazém de plásticos e borrachas compras isso por centimos.
Mas estás a falar do fio na chapeleira ou o acabamento de plástico que tem na mala? Desculpa mas não percebi, ou talvez expressei-me mal… É que o que eu tenho estragado é mesmo o do acabamento da mala, falta lá o “pino” onde encaixa o da chapeleira. Mas já pensei nisso, “fabricar” alguma coisa para fazer o mesmo efeito…
 
Back
Top