Apoios audi a4 b6

Boas noites audistas, já procurei aqui pelo fórum e ainda não consegui esclarecer as minhas duvidas. É o seguinte, a minha b6 tem os apoios do motor nas últimas, e são os 2 "eléctricos" com a ficha para ligar. A minha dúvida é a seguinte, se eu desligar os apoios e meter uns apoios sem ficha, fico sem potência na carrinha ? Se eu quiser aplicar os apoios da b7 será que dão ?

Cumprimentos
 
Metes os apoios originais, tem que ser mesmo OEM. Sao caros, mas aqui o Jimy vende a muito melhor preco.
Ve o da caixa tb pk normalmente nao parece, mas costum estar nas lonas tb. (A ficha é sò num e nao sao eletricos, a ficha é para o sensor que avisa quando estao estragados.
 
Metes os apoios originais, tem que ser mesmo OEM. Sao caros, mas aqui o Jimy vende a muito melhor preco.
Ve o da caixa tb pk normalmente nao parece, mas costum estar nas lonas tb. (A ficha é sò num e nao sao eletricos, a ficha é para o sensor que avisa quando estao estragados.

Quando me deitei por baixo do carro pareceu que vi sensor nos 2 apoios, mas vou confirmar. O da caixa já o tinha mudado, tenho de mudar estes com urgência senão ainda acaba e por estragar os outros.
 
Back
Top