apoio (suporte) motor

WarriorsArrow-Engine-Motor-Mount-Bushing-Stop-Buffer-For-Audi-A4-1997-1999-2001-A6-S4-S6.jpg_640x640q70.jpg

Este? Diria que sim, mas tambem tenho a vaga ideia que dá para remover o suporte do mesmo e troca lo
Ja o mudei há tanto tempo que não me lembro muito bem como é que aquilo está montado :confused:
 
Desapertas as porcas e com jeito e algum suporte no bloco sai bem. Para meter, é manhoso e custa mais, mas vai lá.
 
WarriorsArrow-Engine-Motor-Mount-Bushing-Stop-Buffer-For-Audi-A4-1997-1999-2001-A6-S4-S6.jpg_640x640q70.jpg

Este? Diria que sim, mas tambem tenho a vaga ideia que dá para remover o suporte do mesmo e troca lo
Ja o mudei há tanto tempo que não me lembro muito bem como é que aquilo está montado :confused:
O que la esta montado é igual a este (foto), mas o teu deve servir apesar de ter outro aspecto..
thumb.jpg
 
Nem por isso
Na pior das hipóteses de não der para tirar como este tens de tirar o para choques mas também é fácil
O meu está sem este apoio e não moto qualquer diferença só vou meter quando um dia mexer no para choques possivelmente quando mudar a distribuição lol
 
Nem por isso
Na pior das hipóteses de não der para tirar como este tens de tirar o para choques mas também é fácil
O meu está sem este apoio e não moto qualquer diferença só vou meter quando um dia mexer no para choques possivelmente quando mudar a distribuição lol
É bem diferente sim, mas pode ser o mesmo conceito.. epa remover o meu parachoques não é assim tão fácil, porque eu tenho um RS4 OEM instalado e tive que inventar um pouco com arrebites e suportes para ficar bem instalado..
 
É bem diferente sim, mas pode ser os mesmo conceito.. epa remover o meu parachoques não é assim tão facil, porque eu tenho um RS4 OEM instalado e tive que inventar um pouco com arrebites e suportes para ficar bem instalado..
Ah
Sim senhor um carro á homem
Custa mais um pouquinho mas não é coisa de outro mundo e nada que uma pesquisa consegues na boa mas não vejo que faca grande falta mudava isso só um dia que tivesses de desmontar a frente por outro motivo
 
Ah
Sim senhor um carro á homem
Custa mais um pouquinho mas não é coisa de outro mundo e nada que uma pesquisa consegues na boa mas não vejo que faca grande falta mudava isso só um dia que tivesses de desmontar a frente por outro motivo
Pois foi pena o macanico não ter visto isso troquei a distribuição ha um ano sensivelmente, os outros dois apoios foram substituídos na altura
 
Back
Top