Apoio de Pé Audi TT num A3 8P

Boas,

Toda a gente fala que cabe com bricolagem, que cabe já eu verifiquei hehe mas tem um encaixe que no apoio é em baixo e no meu A3 é no meio que devo fazer para montar aquilo direito? Corto o encaixe de baixo?

Ainda ninguém me soube ajudar nem encontrei nada por isso abri este tópico:D
 
cortas o apoio em baixo depois com um bocado de velcro fica novo :)

X2
Depois tens de arranjar uma "altura" para meter entre o apoio e a chapa do carro onde o aopio aperta senão ao apertares o parafuso vai levantar a parte de baixo.
Este apoio tem de ter cerca de 15mm vais ver que depois podes apertar à vontade e o apoio já fica no sitio.
Eu nem usei fita velcro, apenas meti a tal "altura" em cima e por baixo acaba por ficar preso com o tapete..
 
Ok obrigado, agora tenho que pintar o plástico de preto que aquilo veio assim claro e depois experimento isso obrigadao
 
Ok obrigado, agora tenho que pintar o plástico de preto que aquilo veio assim claro e depois experimento isso obrigadao

Esqueci-me de dizer que como vais meter a tal "altura" tens de arranjar um parafuso mais comprido.
E não te esqueças que o apoio tem um encaixe do lado esquerdo que encaixa por trás da forra lateral, tens de a tirar fora, meter o apoio no sítio e depois metes a forra já a "trancar" o apoio no tal encaixe.
Se fizeres tudo bem feito vais ver que fica bem fixo....e muito fixe :p
 
Back
Top