Apoio de motor inferior com Powerflex

Boas
Quais os sintomas deste apoio estar lixado?
Já alguém mudou as borrachas e meteu destas Powerflex?
São melhores, piores que original? Quais as diferenças?

dogbone.png

pff85420r1.jpg

85420rmountweb.jpg
 
Eu acho que sim, o que este apoio tem que vá à vida é esta borracha (ou sino-bloco), ou então o outro casquilho que aperta na caixa, mas acho que normalmente este é que vai com as couves, porque é este que permite a flexibilidade e movimento de pêndulo que deixa o motor rodar ligeiramente. Eu acho que o meu tá nas couves, quando meto o carro a trabalhar ele dá um coice, já mudei o esquerdo da caixa (meti OEM), o direito do motor está aparentemente bom, só pode ser este.... agarro no motor com a mão (no colector de admissão) e abano e acho que o motor abana demais, mas pode ser só impressão minha....
 
por acaso o meu so vibra ao ralenti, o que parece ser dos apoios.
com um kit desses penso que resolveria o problema.
alguém tem fotos das borrachas estragadas para eu poder comprar com o meu?
se tiver tempo vou ver preços e depois passo por aqui e digo te :)
 
Eu estou a usar isso no S3, mandei vir do ebay inglês e não fica caro, o motor mexe-se menos mas podem-se sentir algumas vibrações, como o meu não estava em muito mau estado não senti assim nenhumas melhorias loucas...
 
eu pessoalmente não aconselho a usar esses powerflex num daily car, pois muitas das vezes ficamos com mais vibrações no chassi (e consequentemente no habitaculo) de com os oem (mesmoe estragados :D)...
engine dampers e apoios de motor powerflex são bons para reduzir as vibrações no motor e caixa pois são (muito) mais rijos q os oem, e na minha opinião só carros q não sejam daily cars é q aconselho a usar para reduzir a potência dissipada nos arranques, mudanças de caixa mais rápidas, etc...
casquilhos e sinoblocos a mesma coisa... pode ficar tão rija a suspensão como um rebaixamento "à home"...

num s3 tb não deve ficar mal :lol:
 
Back
Top