Apoio de motor gasto

Boa noite, meus caros, hoje ao substituir a blindagem do meu audi reparei que o apoio que fica à frente está gasto, alguém sabe me dizer quanto custo e onde posso comprar?
Obrigado
b929954886f1e3f50fd9daab4a27582c.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Sim, e de soltar outro apoio lateral para manobrar. Mas tudo com extremo cuidado. Caso nao tenhas fossa ou multiplos suportes e macacos, mais vale pedires a um mecânico para fazer isso no elevador. As vezes mais vale gastar um pouco em mao de obra, do que ter azar e te sair cara a brincadeira.
 
Sim, e de soltar outro apoio lateral para manobrar. Mas tudo com extremo cuidado. Caso nao tenhas fossa ou multiplos suportes e macacos, mais vale pedires a um mecânico para fazer isso no elevador. As vezes mais vale gastar um pouco em mao de obra, do que ter azar e te sair cara a brincadeira.

Consegui resolver! Obrigado pela dica! A borracha custou 7€ OEM..
Também queria perguntar se eu trocar o Kit embraiagem Bimassa por Monomassa se perco alguma coisa?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Consegui resolver! Obrigado pela dica! A borracha custou 7€ OEM..
Também queria perguntar se eu trocar o Kit embraiagem Bimassa por Monomassa se perco alguma coisa?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Perdes conforto, a tremideira em arranque aumenta. Perdes ponto de embraiagem só com embraiagem. Ruido do motor aumenta. E o monomassa dura muito menos que bimassa. A única coisa boa é o preço, fica por menosbde metade que o bimassa. Em suma, não compensa.
 
Sem esquecer o ponto mais relevante (pelo menos para mim) que são os impactos e vibraçoes que passam para a caixa de velocidades, diminuindo muito a sua vida util. E claro, tudo acima já mencionado e muito bem.
 
Perdes conforto, a tremideira em arranque aumenta. Perdes ponto de embraiagem só com embraiagem. Ruido do motor aumenta. E o monomassa dura muito menos que bimassa. A única coisa boa é o preço, fica por menosbde metade que o bimassa. Em suma, não compensa.

Boas mas em relação a marca qual é melhor, sachs ou luk?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas mas em relação a marca qual é melhor, sachs ou luk?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sempre ouvi falar melhor de Sachs. Sempre meti Sachs à excepção de num G40 que tive. Era boa embraiagem, mas muito rija.
Prefiro Sachs. Para carro do dia a dia, Kit Sachs Performance. Ficas bem servido para 200 mil kms com condução normal.
 
Back
Top