VW Apoio de braço

Boas,

a uns dias a traz o meu fecho do apoio de braço partiu.
Então do se trata é o seguinte um dos pinos do fecho onde uma mola faz força partiu gostava de saber se alguém já teve algo parecido e se resolveu e como visto ser um pouco carro a tampa do apoio de braço.
imagem do fecho
$_12.JPG
não é o meu mas um novo que 30€ no ebay
Obrigado :D
 
Boas, eu também tive o mesmo problema que tu, e resolvi o problema colando a parte partida com super cola propria para plastico e para aguentar pressão.
Podes sempre experimentar colar, caso contrario tens a peça no ebay, coisa que na altura nao encontrei.
abraço
 
Boas, eu também tive o mesmo problema que tu, e resolvi o problema colando a parte partida com super cola propria para plastico e para aguentar pressão.
Podes sempre experimentar colar, caso contrario tens a peça no ebay, coisa que na altura nao encontrei.
abraço


Boas eu colei vamos la ver se ele se aguenta agora com a mola
 
Se for com a cola ideal vais ver que aguenta, depois com 1 lixa fina os excessos de cola se tiver podes sempre lixar de maneira a que não se note nada.

Boa sorte
 
Onde é que compraram os imans?
Preciso fazer o mesmo ao meu que já o colei varias vezes mas já não tem ponta por onde se pegue.

Loja de ferragens,Aki,Leroy etc.
Estas ferragens são muito utilizadas nas portas dos armários,atenção esxiste mais que um tamanho é só escolher aquele que mais se adapta
 
Last edited:
Back
Top