Meus caros alguém sabe se eu posso comprar na audi o apoio central do braço em pele para o a3. Se dá só para comprar a tampa, ou se tenho que comprar o apoio completo. Já agora o preço se alguém souber.
Apoio de bra?o em pele :shock: :shock: 250€!??! Esteves_A3, aconselho-te a correres umas sucatas, deves encontrar isso sem problemas...digo eu! Dps mandas forrar!
Apoio de bra?o em pele mais vale mandar forrar o apoio que tenho hoje no carro. Aliás como já andava a pensar mandar forrar o volante assim aproveito e mando forrar também o apoio. Obrigado
Apoio de bra?o em pele Da para comprar so a tampa alias o meu vai levar uma tampa em garantia por isso sei ke da agora valores . . .
Apoio de bra?o em pele boas esteves o meu conselho é ke se tens ja um apoio manda forrar esse! pois um novo como ja viste fica bastante caro!! nas sucatas eskece ke num arranjas é muito dificil, agora podes smp procurar no ebay!
Apoio de bra?o em pele Vou mandar forrar e assim fica exactamente como eu quero, pele preta com a costura vermelha, tal como vai ficar o volante. Depois vocês vêm
Apoio de bra?o em pele Epá a minha tampa estragou-se, nao fecha parece k ja n tem mola...fds 250€ ainda ta na garantia...eles aceitam se eu reclamar???
Apoio de bra?o em pele Mas estragou-se como? partiu? é ke se partiu eskece garantias, agora se esta algo perro ou fora do sitio, tenta la ir a garantia. claro se tiveres tecnica de paleio smp da para tb safares a peça se for o caso de estar partida! Mas ke partiu esplica ai tira fotos pode ser ke o ppl possa ajudar!!
Apoio de bra?o em pele tipo se quero fechar tem de ser manual, tenho d carregar a patinha para baixo p fexar, qdo tava bom fazia um click qdo punha p baixo e fexava!! vou tirar fotos p exemplificar
Apoio de bra?o em pele Ponho minhas as palavras do gonças!! isso nnum consegues desmanchar?? memso ke num consigas dar força a mola vias como era de certea ke isos se arranja uma mola identica ca fora!!!
Apoio de bra?o em pele 1o vou ver se eles reparam em garantia...senao vejo o k posso fazer =( esta semana ponho news..