Apoio da optica

Comprei umas opticas de xenon no ebay mas uma tem o apoio de cima partido...alguem sabes se se compra esse apoio na audi?
:?

Cumps
 
Se fores da Zona do Grande Porto (MAIA), digo-te onde há pelo menos um sítio que te arranja isso... o meu depósito "rasgou" a meio... custava uma pipa de massa na Audi (+/-500€?)... mandei soldar... até hoje sem problemas. Aínda a semana passada ele estava a reparar os apoios de um farol de uma Scenic... o dono meteu 300€ ao esquerdo. Vale bem a pena.

BOA SORTE :!:
 
boas,

tive o mesmo problema!

em relçao ao ebay dou te 2 conselhos: 1º ve mesmo se a optica nao temo vidro estalado. depois vai a audi e pede um kit de reparação de apoios de farol. custa 20eur!

abraço
 
barnabe disse:
boas,

tive o mesmo problema!

em relçao ao ebay dou te 2 conselhos: 1º ve mesmo se a optica nao temo vidro estalado. depois vai a audi e pede um kit de reparação de apoios de farol. custa 20eur!

abraço

Barnabe Obrigadao :wink: o teu A3 ta espetacular é como eu quero por o meu :)

Ainda nao as recebi mas o vidro nao me parece estar estalado, mas dps se ve...Foi optimo negocio p ixo é k comprei! :twisted:
 
pois! as minhas vinhamestaladas. uma delas! depois isolei com silicone...nao ficou bem e ficou sempre a entrar humidade! optei por comprar uma optica nova...250eur e pronto fim de problemas!

desde q as lampadas e balastros estejam a funcionar (sao as peças mais caras) nao tens problemas! ve bem e as lampadas e os balastros!

O kit compra na audi! eles nao vao saber o que é pq sao uns idiotas mas tu insiste q eu ja comprei. traz dois apoios o de cima e um dos de lado!
 
Back
Top