Apoio da Optica Partido

Boas Pessoal,

Tenho um audi a3 de 2000, e tenho uma óptica com um apoio partido. Em vez de a substituir, tive a ver que existem uns kit´de reparação para isto, mais economicos. Alguém sabe se esta alternativa funciona? e se é complicado fazê-lo?
 
Não sei que tipo de kit é esse, mas já vi várias oficinas a "soldarem" o plástico dos apoios das ópticas....
 
Boas.
Tenho uma B6 e tive um azar.
A fazer marcha atras dei um tok no pilar de ferro e quase k arranquei a otica. Ficou mais de metade fora da carrocaria.
Resultado partiu os 4 pontos. Saquei a dita e com algum jeito colei uns bocaditos de fita tipo esponja autocolante dos 2 lados por baixo dos apoios da frente . Depois pus cola "Araldite" nos 4 apoios, que é aquela k tem de se misturar 2 bisnagas em igual quantidade. E ficou 99% maravilha. Custo???
Algum tempo perdido e calma.
Atencao com a cola apontas os apoios fora do carro e deixas secar uns 5 minutos e depois e k se mete no sitio para os apoios nao ficarem descentrados e apenas se ajusta os parafusos. Fui Dormir e de manha apertei os parafusos e 5 +++++.
Espero ter ajudado.
 
Agradeço a vossa ajuda. Contudo ainda não tenho a certeza como se tira a optica fora, penso que é só tirar dois parafusos e saca-la pela frente, mas tenho receio de dar cabo de mais alguma coisa. Fui à inspecção e fiquei a saber que os afinadores da optica também não funcionam. Atendendo a que os afinadores estão com problemas ( que não faço ideia o que será) assim como os apoios estão partidos, justifica reparar a optica ou comprar um nova?
Vou partilhar com vocês um sitio onde tem manuais que vos podem ser úteis.

Audi A3 / S3 Repair Manuals (PDF) - Audi Forums
 
Back
Top