Aplicar turbo garret mercedes v6 em A3 ??

Boas amigos, estou a pensar meter um turbo maior no meu Audi A3 8l 1.9 TDI

O turbo em questao e um garret mercedes V6 penso que seja um 2256...

O meu A3 e de 110cv mas tem repro aprox 150cv

Gostava de saber se vai dar para aplicar no meu A3 ou devo optar por outro turbo??

Aqui fica fotos do turbo...



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Um 22"não é demasiado grande?
Precisavas era de um mais pequeno do que esse e uns bicos Race com nova repro a bruto.
 
Já me falaram para eu optar pelo 1749VB que é o mais indicado pk nao necessita de alteraçoes, mas fico com um pé a tras pk penso que vai ser um turbo que pode nao dar me o rendimento que desejado...
 
Ao alterar só o turbo não vais ter muitos ganhos, se calhar ainda perdes... Para esse turbo já tens de ter injectores de maior débito, IC, embraiagem reforçada... e por aí adiante.

Que niveis de potência pretendes?
 
Referes te ao turbo 22 ?

Pois nesse tinha que alterar muita coisa... Os bicos é para alterar com ou sem 22

A embreagem penso que seja reforçada já pk tenho repro a 50mil km e ate hoje impecavel...
 
Referes te ao turbo 22 ?

Pois nesse tinha que alterar muita coisa... Os bicos é para alterar com ou sem 22

A embreagem penso que seja reforçada já pk tenho repro a 50mil km e ate hoje impecavel...

Sim ,refiro-me ao turbo 22.
Com um VB e bicos race já ficas com um carro "engraçado"! Mas só isto não chega, entras numa bola de neve que cada dia vai crescendo...

A embraiagem aguenta bem com repro e com u pouco mais, por isso essa pode ser a de origem.
 
Eu leio com cada barbaridade... afinal á mais malta a fumar do mesmo que eu :D ... tantos cavalos para andar numa ilha :D
 
para essa potencia não inventes muito, mete coisas mais softs que bem afinadas chegam e sobram para isso ;)



até pode ser só para 400 metros, sabes lá as ideias do rapaz?

Entao achas que um 1749VB e uns bicos tipo race 520 e a repro bem afinada chega ao que eu quero :S

Mas o problema é que nao consigo entrar na minha repro, como é que vou afinar futuramente...
 
Entao achas que um 1749VB e uns bicos tipo race 520 e a repro bem afinada chega ao que eu quero :S

Mas o problema é que nao consigo entrar na minha repro, como é que vou afinar futuramente...

o que eu me refiro é por exemplo ficares apenas por linha, IC, bicos, boa repro, admissão trabalhada, o turbo 17 até pode ser suficiente desde que seja bem afinado e com as caracteristicas correctas. mas isto sou eu a falar do que leio ai pelo forum, até posso estar a dizer alguma barbaridade.
 
Amigo... gasta o dinheiro mas é para curtires a vida e deixa-te de inventar... se nao vais enterrar dinheiro nisso e nao vais ficar satisfeito e no final nem dinheiro nem porcos...

Queres mais e melhor, compra um de origem assim...

Abraço... Santinhos...
 
Back
Top