aplicar radio com leitor de dvd em TT 8N

Boas, eu tive o mesmo problema no SLK (1DIN) e queria um rádio melhorzinho...
Optei por este:

[url]http://img641.imageshack.us/img641/7722/b001plehqg1.jpg[/URL]

Em relação à qualidade de som: BRUTAL

Tem:

USB
Bluetooth a funcionar perfeitamente
Kit mãos livres com microfone
DVD
Menu em PT
Bastante low profile visto quando está desligado apenas se vê o ecrã, pois é totalmente touchscreen
Tem entrada para camara de marcha atrás e entrada para receptor TDT

Aconselho mesmo esta opção para 1DIN...
O preço, na altura dei 500 e tal euros NOVO na pixmania... Agora não sei a quanto se arranja!!

O modelo é: JVC KD-AVX77

Cumprimentos

gostei bastante :) mas tambem gostei do parrot que eu meti os links

- - - - - - - - - -

ora aí está uma boa opção... anda cá tiago!!!

por acaso gostei :) e nao tenho de andar com a pen "a mostra"
 
gostei bastante :) mas tambem gostei do parrot que eu meti os links

- - - - - - - - - -



por acaso gostei :) e nao tenho de andar com a pen "a mostra"

O melhor é o Bluetooth. Eu tinha um Nokia antes do iPhone que tenho agora e já com ele, bastava entrar no carro e ele lia as musicas que tinha no cartão de memória do telemóvel. Depois podes mexer nas musicas com o telemovel ou com o rádio... No iPhone é exatamente igual... Portanto qq telemóvel que tenha BT, consegues facilmente o que estou a dizer! :)

Se fores do Porto, posso mostrar-te como fica no SLK, para teres uma ideia! :D
 
O melhor é o Bluetooth. Eu tinha um Nokia antes do iPhone que tenho agora e já com ele, bastava entrar no carro e ele lia as musicas que tinha no cartão de memória do telemóvel. Depois podes mexer nas musicas com o telemovel ou com o rádio... No iPhone é exatamente igual... Portanto qq telemóvel que tenha BT, consegues facilmente o que estou a dizer! :)

Se fores do Porto, posso mostrar-te como fica no SLK, para teres uma ideia! :D

a partir de outubro vou tar por ai muitas vezes e ja vou falar contigo para ver isso :)
 
Eu antes e comprar radio 1dn para o meu TT, também com DVD, gps, radio, kit mão livres..etc.., andei a investigar que rádios permitiam que a tampa fechasse. Um dos que encontrei e que funciona na perfeição foi um kenwood 729dVD.
Ficou 5 estrelas.
Abraço
 
Eu antes e comprar radio 1dn para o meu TT, também com DVD, gps, radio, kit mão livres..etc.., andei a investigar que rádios permitiam que a tampa fechasse. Um dos que encontrei e que funciona na perfeição foi um kenwood 729dVD.
Ficou 5 estrelas.
Abraço

meteste esse??quanto te custou??tenho de ir ver o teu projecto :)
 
meteste esse??quanto te custou??tenho de ir ver o teu projecto :)

Eu felizmente arranjei um negocio 5 estrelas no ebay. Para além de todo o material estar imaculado tinha todos os cabos e fichas necessários para ser instalado no audi TT.
Aconselho.te a procurar no ebay uk, mesmo que os anuncios nao refiram que enviam para Portugal, fala sempre com o vendedor.
Se nao me engano paguei pelo conjunto 300 euros ( radio DVD, modulo de processamento imagem/som, caixa de cd, modulo Bluetooth, modulo gps). Foi dos poucos upgrades que fiz que mais gozo me dá....apesar de nao ter sofás dentro do carro :roll:

Abraço
 
Eu felizmente arranjei um negocio 5 estrelas no ebay. Para além de todo o material estar imaculado tinha todos os cabos e fichas necessários para ser instalado no audi TT.
Aconselho.te a procurar no ebay uk, mesmo que os anuncios nao refiram que enviam para Portugal, fala sempre com o vendedor.
Se nao me engano paguei pelo conjunto 300 euros ( radio DVD, modulo de processamento imagem/som, caixa de cd, modulo Bluetooth, modulo gps). Foi dos poucos upgrades que fiz que mais gozo me dá....apesar de nao ter sofás dentro do carro :roll:

Abraço

vou começar a andar de olho nisso no ebay :)
essa dos sofas ahah.... sem comentarios ;)
 
ja tive um modelo desses num ibiza... excelente maquina... mesmo! super bom... mas a tampa do radio (carro), nao vai chegar... nao me parece!!!
 
e esse mesmo que quero por....ja vi uns anuncios em portugal de pessoal a vender um desses, mas e preciso procurar bem e muitas das vezes tem o anuncio e ja foi vendido....a ver se tenho sorte e encontro um bom negocio
 
boas eu tenho um desses com gps, bluethoot, camera de marha atras e tinha tv e tenho um ecran no encosto de cabeça. eu consigo ir a ouvir musica, ir a ver o gps e a minha pequenita ir a ver um dvd e ainda existe a possibilidade de a pequenita ir a ouvir o som do dvd atras e eu ouvir musica á frente.
 
Back
Top