aplicar radio com leitor de dvd em TT 8N

amigo... o radio original... se tens problemas com o radio... isso repara-se... avaria tipica desse radio!!! volume... ja agora o radio que tens é o concert 2? ate te ficava com ele!!!! :) pensa nisso :)
 
amigo... o radio original... se tens problemas com o radio... isso repara-se... avaria tipica desse radio!!! volume... ja agora o radio que tens é o concert 2? ate te ficava com ele!!!! :) pensa nisso :)

nao tenho o de origem, tenho um todo manhoso da scoot :S

- - - - - - - - - -

ou entao optaria por este radio....ja vi no youtube uns videos de TT com este radio e encaixa na perfeição mas....nao tem aquele ecrã grande como eu gosto...
http://www.pixmania.com/pt/pt/12376351/art/parrot/auto-radio-mp3-usb-ipod-b.html

o que tem de bom é que é sistema android pelo que eu tive a ver

- - - - - - - - - -

Eu trocava de rádio por um que sirva na perfeição.
Esse é o mal de muitos rádios 1 DIN.

welches radio kaufen ?

sei que ha uns que o monitor roda ao contrario....vou procurar no youtube e ja posto aqui

- - - - - - - - - -

era a isto que me referia quando disse que o ecra sai de maneira diferente
http://www.youtube.com/watch?v=9OSz-Rcy_Qk

agra era so saber onde arranjar um assim.

- - - - - - - - - -

ja descobri
Kenwood Excelon 7" KTV-817 Touch Screen DVD player
http://www.youtube.com/watch?v=0r76ergQ7E8
 
eu comprava um radio do modelo de origem o concert 2... com entrada de cd frontal apenas!!! isso é que era serviço!
tens SOM BOSE??
 
Last edited:
amigo... o radio original... se tens problemas com o radio... isso repara-se... avaria tipica desse radio!!! volume... ja agora o radio que tens é o concert 2? ate te ficava com ele!!!! :) pensa nisso :)

A dúvida do user não é essa!
Ele tem problemas em fechar a tampa que tapa o rádio, e o monitor aberto não fica na posição ideal.

Se precisas de um concert2 existem secções certas para isso!


eu comprava um radio do modelo de origem o concert 2... com entrada de cd frontal apenas!!! isso é que era serviço!
tens SOM BOSE??

Um concert2 com entrada de CD frontal???? Onde???
Para que serve um entrada de CD frontal hoje em dia? Para ligar um Walkman???

o carro não é nenhum sofá pra ver tv...

não te chega o que tens?...

Vou mandar uma carta à Audi, Mercedes, BMW, etc para deixarem de fabricar sitemas MMI 3G, sintonizadores de TV, leitores de DVD, etc.
Afinal essa tralha toda não faz falta. Só pesa no carro, e aumenta consumos e emissões de CO2!!

Ehehehehehehehehehe... é cada artista que caí aqui de pára-quedas... :p

:evil:
 
o carro não é nenhum sofá pra ver tv...

não te chega o que tens?...

tu e que tas um bom artista....se o que tenho chegasse nao queria mudar nao achas artista??

se venho aqui expor uma duvida nao e para vir artistas como tu dar criticas nada construtivas...se fosse construtiva era uma coisa mas isso que acabaste de dizer...enfim....

- - - - - - - - - -

A dúvida do user não é essa!
Ele tem problemas em fechar a tampa que tapa o rádio, e o monitor aberto não fica na posição ideal.

Se precisas de um concert2 existem secções certas para isso!




Um concert2 com entrada de CD frontal???? Onde???
Para que serve um entrada de CD frontal hoje em dia? Para ligar um Walkman???



Vou mandar uma carta à Audi, Mercedes, BMW, etc para deixarem de fabricar sitemas MMI 3G, sintonizadores de TV, leitores de DVD, etc.
Afinal essa tralha toda não faz falta. Só pesa no carro, e aumenta consumos e emissões de CO2!!



:evil:

obrigado :)

- - - - - - - - - -

Ehehehehehehehehehe... é cada artista que caí aqui de pára-quedas... :p

nah.....outro??fdx
 
Boas, eu tive o mesmo problema no SLK (1DIN) e queria um rádio melhorzinho...
Optei por este:



Em relação à qualidade de som: BRUTAL

Tem:

USB
Bluetooth a funcionar perfeitamente
Kit mãos livres com microfone
DVD
Menu em PT
Bastante low profile visto quando está desligado apenas se vê o ecrã, pois é totalmente touchscreen
Tem entrada para camara de marcha atrás e entrada para receptor TDT

Aconselho mesmo esta opção para 1DIN...
O preço, na altura dei 500 e tal euros NOVO na pixmania... Agora não sei a quanto se arranja!!

O modelo é: JVC KD-AVX77

Cumprimentos
 
Last edited:
Eu penso que fecha...

- - - - - - - - - -

Para teres uma ideia:



O USB no porta-luvas:





Com as luzes:




Eu enganei-me no modelo do rádio... É um JVC KD-AVX77
 
Obrigado! :D

Este rádio foi considerado dos melhores rádios do mercado dos anos 2010/2011 e no fundo acho que faz exatamente o que se quer para quem está limitado apenas a uma gaveta (1DIN)!

Bastante prático, simples, muito bom a nivel de som e super low profile!

Tem bastantes cores de fundo para combinar com as luzes de interior de cada modelo, mas sempre se pode optar por colocar um wallpaper a gosto do utilizador por USB.

Também lê DIVX e tem comando!

- - - - - - - - - -

PS: Nunca vi um DVD do inicio ao fim no rádio, mas confesso que já experimentei vários DVDs e a qualidade é muito boa e o 3D Surrond é fantástico.

Apesar de ter um ecrã "pequeno" para o que se vê hoje em dia em rádios OEM, acho que a resolução não fica manhosa, como se possa pensar... Mas é uma questão de verem nos youtubes, pois antes de comprar andei a pesquisar sobre tudo! Ehehehe

Infelizmente não tive a "sorte" de ter um feedback de nenhum "fulano" português! :D
 
Back
Top