Aplicar gt1749vb num b5...

Boas!
Se aplicasse um turbo gt1749vb num b5 1.9 TDI, que outras mod´s seriam necessárias?
Reforçar embraiagem, IC, injectores...?
E com o turbo e repro, quantos cavalos teria?
Obrigado!
 
da para ai +/-150cv acho eu.... mas para tirares rendimento desse turbo precisas mais umas coisitas... mas ja fica uma coisa fixe
 
Com VB PP502 e repro tirei 173cv penso que em 2007 , depois cm IC frontal foi para 180cv e menos fumo.

O VB o melhor que ha a fazer hoje em dia é comprar um VA duma A4 130 em mau estado e "abrir" para VB e fica pronto a encaixar nas B5.
 
Com VB PP502 e repro tirei 173cv penso que em 2007 , depois cm IC frontal foi para 180cv e menos fumo.

O VB o melhor que ha a fazer hoje em dia é comprar um VA duma A4 130 em mau estado e "abrir" para VB e fica pronto a encaixar nas B5.

O que é isso de "abrir"!?!?

É que eu não percebo nada disso e também tenho interesse... ;)

Pois, brevemente, a Green passará para essa fase... :assobio:
 
pegares no turbo das a4 130 que e um 1749VA e pegares nele prepara lo para um VB... (mas tenta arranjar uma partido ou mau estado porque assim e desnecessario estragar um turbo bom)
 
Boas, com o seguinte material, IC frontal, bicos race e VB faz-se na boa 195/200cv´s.

Contudo tudo depende do que cada pretende... Se um carro forte e fumarento... ou se um carro mais engraçado e que fique fiavel...

Eu pessoalmente preferia ter cerca de 170cv 175 e só com o gasoleo necessario e pressoes baixas e andar sem a traseira suja de fumo, mas à pessoal, "que o que quer mesmo" é andar à frente e com muito fumo...

Muita gente ja se esqueceu para que serve uma repro, supostamente seria para melhorar a performance da viatura mas o que se vê mais é pessoal preocupado em ter um carro muito forte.
São gostos e à que respeitar...

É como pegarem num 1749va e hibridar a 17vb, pessoalmente prefiro turbos stock são mais robustos, contudo ja vi e reprogramei carros com bons turbos trabalhados... É como digo é uma sorte...

Se aplicar um 1749vb desse muitas dores de cabeça ainda estou como o "outro"... mas a aplicaçao é fácil...

De resto fazer uma alteraçao destas num 110cv fica mais que bom... um carro novo...

Abraços...

P.S - No meio disto tudo esqueci-me... embraiagem reforçada convem...
 
mas o art disse 180cv com ic, pp502,17vb ja tira uma coisa engraçada para o dia a dia ou nao??

este topico tambem me interessa... porque quero meter no audi a3 110cv uma coisa engraçada para o dia a dia e fiavel
 
A minha Green tem um motor AFN 110cv, e é usada no dia a dia, por isso também não quero nada de exagerado...

Já me tinham dito que um turbo desses e uma repro ligeira era suficiente, sem ter de alterar embraiagem e colocar IC's... etc....
 
O IC vai-te ajudar a diminuir fumo e temperaturas, a embraiagem vai-te premitir aumentares o binario sem problemas e teres um carro mais agradavel, mas principalmente ambos te vão dar mais fiabilidade.
 
A minha Green tem um motor AFN 110cv, e é usada no dia a dia, por isso também não quero nada de exagerado...

Já me tinham dito que um turbo desses e uma repro ligeira era suficiente, sem ter de alterar embraiagem e colocar IC's... etc....

No teu caso na volta um 1749va e uns pp 502 servem perfeitamente, se bem que eu aconselho sempre um upgrade ao IC, a viatura e material agradecem.
 
mas o art disse 180cv com ic, pp502,17vb ja tira uma coisa engraçada para o dia a dia ou nao??

este topico tambem me interessa... porque quero meter no audi a3 110cv uma coisa engraçada para o dia a dia e fiavel

Pelo valor que se arranja os bicos race 520 eu preferia estes.
 
No teu caso na volta um 1749va e uns pp 502 servem perfeitamente, se bem que eu aconselho sempre um upgrade ao IC, a viatura e material agradecem.

Isso são os injectores?

Mas a minha ideia é uma coisa muito soft, na casa dos 140/150 cv... nada mais...

Será necessário esse tipo de hardware?
 
Back
Top